17 / 12 / 13

ALGÁS é vencedora do Prêmio Gestão CDL da Petrobras

Com o objetivo de reconhecer e premiar as distribuidoras de gás natural (CDL’s) que tenham desempenho destacado em gestão, a Petrobras realizou, na última sexta-feira (13), a cerimônia de entrega do Prêmio Gestão CDL 2013, na cidade do Rio de Janeiro.

No páreo com companhias de todo Brasil, a distribuidora de gás natural do estado de Alagoas, ALGÁS, foi premiada na categoria Expansão da Rede de Distribuição. Para o gerente de engenharia da ALGÁS, André Alves, “o prêmio é o reconhecimento do trabalho diário da equipe de Engenharia e de Obras, além de representar a integração com outras áreas da Companhia, tais como Operação, Comercial e Serviço ao Cliente”.

Nesta categoria, a Petrobras se propôs a premiar a companhia com o melhor desempenho na expansão da rede de distribuição planejada para o período de janeiro a outubro de 2013. Segundo André, “o prêmio revela também o comprometimento da ALGÁS com a execução de obra e com a expansão da rede de distribuição ao longo do ano, principalmente em polietileno, vinculada à ligação de clientes, à estruturação e à reestruturação da rede”.

Os vencedores de cada categoria foram convidados pela Petrobras para conhecer, em 2014, a província petrolífera de Urucu, situada em Coari, no estado do Amazonas. 

Fonte: Assessoria de Imprensa – Algás 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *