Encontro de amigos na cidade Poá em São Paulo foi emocionante
No último dia 30 de novembro aconteceu um grande Encontro de amigos, que estudaram nos anos 60 e 70, na cidade de Poá , em São Paulo e frequentaram juntos os clubes da cidade, os bailinhos da época e reviveram momentos incríveis, que marcaram suas infâncias e adolescência. Foi um reencontro de emoções, amizade, alegria e volta feliz ao passado…
Marco Antonio Domingues e sua esposa Arlete nesta foto com as netinhas foram os organizadores do grande e emocionante evento
Marco Antonio Domingues, afirmou emocionado: ” Entre tantas declarações que ouvi , uma das mais marcantes me foi dita pelo Naime J. Andere : “Uma pena que não dá prá levar prá casa”. Isso foi para mim o resumo do que fizemos ontem. Antigamente tínhamos a certeza de que no dia seguinte nos veríamos novante na sala de aula, na padaria da praça, no bailinho da semana seguinte.Hoje , mesmo com a facilidade da internet que nos deixa em contato com o mundo, ainda sentimos falta de algo mais pessoal e não virtual. De abraçar , conversar olho no olho e dividir nossas alegrias e tristezas para os eternos amigos ,aqueles com quem dividimos a carteira escolar, que nos conhecem desde sempre e por um motivo ou outro a vida se encarregou de nos afastar fisicamente , mas nunca de nossas lembranças” .
Um animado grupo unido para registrar o grande encontro que esta jornalista também fez parte
Mais um animado grupo feliz com o reencontro
Estudamos juntos nos anos 60: Vera e Elias Tabach, Nancy e José Roberto Haddas e somos amigos até hoje
Odilia Ferreira de Souza, Vera Tabach, Rose Marinelli e Gisele Aspásio
A Alegria e as fotos foram os destaques da festa
Amigas para sempre: Cristina, Rosana, Telma , Dora, Valcy, Elcy e Soninha
Rosangela Zamorano , Rita Zamorano de Almeida, Beth e Rosana Elias
Amigos que estudaram no mesmo colégio relembrando os bons tempos
Romilda Cruz Lopes com Nilza e Lorenzo Crous Pareta que auxiliou na organização do evento
Grupo de amigas que estudaram na mesma turma
Alegria, emoção e volta ao passado estampados no rosto de cada participante
Mais um animado grupo
Cristina D`Ambrósio que ajudou na organização com Rosely Chiarelli, Sandra Del Bel e Arlete Domingues que foi também organizadora do Encontro
Os abraços, sorrisos, a alegria e demonstração de amizade em todo evento
Rosangela Zamorano, Bernardete, Marco Antonio Domingues e Irene
Sentimento Geral :
Um dos participantes do evento, Ismael Molina expressou muito bem o sentimento de todos: ” No sábado compartilhamos momentos de grande alegria e também de nostalgia … uma nostalgia alegre e rejuvenescedora. Quem, como nós, viveu e conviveu uma época mágica tem bagagem emocional para compartilhar. Poá foi muito mais que uma pequena cidade onde morávamos, estudávamos e nos divertíamos. Foi o local onde amigos construíram e experimentaram um forte sentimento de companheirismo, solidariedade e cumplicidade, tão em moda na época, e que cravou fundo em nossa vida até hoje. Tenho compartilhado vários grupos de amizades: da faculdade, da república onde morei, do trabalho, vizinhos… todos com alegria e alguma dose de saudosismo. Mas nenhum tem uma historia de descobrimento e formação como nos que estávamos experimentando uma forma nova de viver e se relacionar. Além da “Paz e amor” compartilhamos amizade. Se na época eu tivesse a visão que tenho hoje da situação, com o distanciamento proporcionado pelo tempo, eu não mudaria nada, mas acrescentaria mais amigos na lista, tolerância e com certeza, se fosse possível, mais alegria de viver naquele local, naqueles anos,” concluiu emocionado.
Marco Antonio Domingues teve o apoio importante de sua bela Arlete e dos amigos Lorenzo Crous, Maria Cristina Lopes D`Ambrósio, Francisco Sinhiti , Rodolfo e Nivaldo Martin Castro, para a realização deste grande Encontro que reuniu em torno de 300 amigos…