Luana Piovani será a Rainha do Baile Mágico do Copacabana Palace 2014
O mais elegante e tradicional Baile do Rio de Janeiro, que acontece no belíssimo Hotel Copacabana Palace terá a atriz Luana Piovani como rainha em 2014
O Baile do Copa é evento que acontece anualmente já há 90 anos. O baile sempre acontece no sábado de Carnaval – a data será 1 de Março – e agita a noite da elite carioca e dos turistas de plantão que preferem uma festa mais “reservada”. O público vem aumentando a cada ano e vale lembrar que a festa é sempre frequentada por muitos europeus. Este ano, haverá a decoração surreal do artista Salvador Dalí e também terá o dadaísmo. Haverá a apresentação das mulatas (principal ícone do carnaval brasileiro) , marchinhas e muita criatividade estampada nas fantasias. Ao longo desses anos o baile contou com a presença de nomes ilustres e de época, como Brigitte Bardot, Orson Welles, Ginger Rogers entre outros lkembrados até hoje. O valor dos convites para quem deseja assistir ao tradicional baile custa entre R$ 2 e R$ 4 mil reais dependendo, claro, da localização que se irá preferir. No cardápio o bom gosto conta com massas, frutos do mar e quase 2 mil champagnes para os apreciadores de plantão.
Este lendário baile não é apenas o ponto alto do Carnaval, mas também o mais famoso baile de carnaval do Rio de Janeiro, sendo a escolha natural para o glamour e sofisticação. Fantasias de luxo, black tie vestido de noite são obrigatórios. Neste ambiente é possível encontrar uma série de personalidades locais e internacionais entre os convidados.
20 anos da grife Zéka Marquez no Baile do Copa!