O que o mordomo viu

No Teatro Procópio Ferreira em são Paulo no elenco Miguel Falabella (dr.Arnaldo), Marisa Orth (esposa do dr Arnaldo), também no elenco Alessandra Verney (secretaria), Magno Bandarz (porteiro de hotel), Marcello Picchi (psiquiatra, inspetor) e o Ubiracy Parana do Brasil (detetive de Policia)
No teatro Procópio Ferreira, a peça “O que o mordomo viu” é uma farsa escrita em 1967 pelo inglês Joe Orton, considerado o melhor texto concebido no período mais amadurecido do autor. Orton, que foi assassinado e considerado um dos dramaturgos mais criativos do século 20, um ícone dos anos 60. O espetáculo, que estreou no Queen´s Theatre em Londres em 1969 e desde então tem sido sucesso absoluto, chega finalmente ao Brasil e promete divertir a platéia, falando de temas atuais como sexualidade, poder, mentiras, traições e corrupção.
Com versão brasileira e direção de Miguel Falabella, um dos grandes nomes do teatro nacional, o espetáculo garante ao público uma dose extra de humor.

Da presidência das Linhas Aéreas Avianca, José Efromovick com a gerente de Marketing Flavia

Peça com direção de Miguel Falabella (como,dr.Arnaldo) e Marisa Orth ( Sra. Mirta, esposa do dr Arnaldo)

A escritora e diretora de Teatro a jornalista Célia Forte,com o cantor e humorista Falcão

Esbanjando alegria esta turma de atores, Thais Pacholck com Juan Alba e Patrícia Naves e o casais, Berenice Lamonica e com Carlos Casagrande e Michelle Anselmé

As amigas Drag Quens, Silvety Montilla e Salete Campari com Vitor da Blun e o mago dos sapatos Fernando Pires

O casal o empresário Gilberto Zaborowsky e a apresentadora Luisa Mell

Na peça o ator Ubiracy Parana do Brasil (como detetive de Policia)e a responsável pelo recepção dos jornalistas da assessoria Morente-Forte

A cantora, Roberta Miranda cumprimentado a atuação do ator Marcello Picchi que fez o papel do Psiquiatra (Dr. Ranço)

Sucesso na TV com os comerciais de telefone, o ator João Cortes