09 / 07 / 15

Paris VIII promove evento para a festividade da Revolução Francesa e 1 ano da empresa

O Paris VIII realiza no dia 14 de Julho o 1º evento referente a Revolução Francesa e também para a festividade de 1 ano do restaurante. O objetivo é mostrar a cultura e todo esse evento que o pais festeja com grande estilo. O Paris VIII contará com a parceria e presença da Aliança Francesa de Maceió. O Encontro será realizado no próprio restaurante, na  Rua Artur Vital da Silva, 159 – Gruta de Lourdes. O número de vagas é estimado em 80 pessoas.

Os empresários Lutemberg Cavalcante e Erwan Delabriere

Os empresários Lutemberg Cavalcante e Erwan Delabriere

Estão programadas palestras do proprietário do Paris VIII, Lutemberg Cavalcante, e de George Sarmento da Aliança Francesa.

No comando da noite, o promoter Wilton Rocha.

O jantar terá um cardápio exclusivo preparado pelos Chefs da casa, com valor fixo de R$ 120,00 (entrada, prato principal, sobremesa, taça de vinho).
Serviço:
Evento: Revolução Francesa e 1º ano restaurante Paris VIII
Data: 14 de Julho de 2015
Horário: 19:30
Local: Paris VIII -Rua Artur Vital da Silva, 159 – Gruta de Lourdes
Informações:
Mary Medeiros – (82) 3432-3332
Daniel Pradines – (82) 99999 – 9752
Wilton Rocha – (82) 99906 – 1002

Paris VIII promove evento para a festividade da Revolução Francesa e1 ano da empresa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *