28 / 08 / 15
LANÇADO EM GRAMADO – RS, HONEYDREAMS – PLATAFORMA EXCLUSIVA PARA CASAIS

Em coquetel especial de lançamento do produto, nesta quarta-feira (26), para cerca de 35 fornecedores da Região Sul, Marcus Rossi, CEO e fundador do projeto, ao lado de Bruno Monte, Bruno Coletto, André Garcia e Maurício Perucci, e responsável, também, pelo Festival de Turismo de Gramado, afirma que a HoneyDreams foi exclusivamente criada para casais, plataforma que pode ajuda-los a escrever suas histórias através de diferentes destinos e experiências, ano após ano.

“Criamos uma plataforma que é o elo entre o consumidor e o operador. Queremos ser a referência de viagem quando o assunto for casais. Queremos ser o grande amigo do casal, o site de viagens mais intuitivo do Brasil. Nele, os operadores, que serão nossos fornecedores, poderão cadastrar seus pacotes, já com aéreos, hotéis, transfers e outros serviços e passeios, exclusivamente voltado para casais, em âmbito nacional. Nosso objetivo é analisar o pacote e, caso esteja de acordo com as especificações necessárias para estar no site da HoneyDreams, aprova-lo para a venda em até 48 horas. Os operadores estarão cientes que as fotos do destino, o título do pacote e as descrições podem sofrer alterações por parte de nossa equipe”, disse Marcus.

Um dos empresários que apostou e investiu no negócio, Maurício Perucci, acredita que a ideia pode revolucionar o modo de vender viagens para um determinado segmento turístico. “Por que não apostar numa ideia que tem tudo a ver com a necessidade de mercado e colocar isso para frente? Apostar e investir o necessário para o negócio ir à frente. Trata-se de uma revolução no mercado. Facilidade para fornecedor e transparência para o consumidor. A Honey personifica e personaliza o jeito de vender viagens para casais”, frisou Perucci.

A experiência de Marcus Rossi no ramo turístico foi fundamental para a criação do projeto. “Eu sempre fiz tudo online. As experiências eu adquiria com a ida ao destino. Na minha lua de mel, o rapaz queria me vender Las Vegas. Eu já tinha ido ao destino e sabia que não combinava com a ocasião. Seria tão mais legal uma plataforma onde eu pudesse procurar por um destino e nos resultados de busca aparecer só pacotes voltados para casais e aprovados por pessoas e não por algoritmos. Foi deste ponto que surgiu a ideia. Procurei a startup que fez o aplicativo do Festuris 2014, investidores e pessoas com conhecimento e resolvemos levar a HoneyDreams a frente”, lembrou Marcus.
