28 / 04 / 16

Fim de semana no Maceió Shopping, confira a programação

Happy Hour

Sexta-feira é dia de happy hour em dose dupla no Maceió Shopping! Na Praça de Alimentação I, Camyla Morgana e Sidney Barros interpretam um repertório com o melhor da música nacional. Já na Praça de Alimentação II, no 2º piso da expansão, Carla Araújo também traz os maiores sucessos da MPB, pra você começar o fim de semana ao som de muita música e descontração. As duas apresentações são gratuitas e acontecem simultaneamente a partir das 18h.

Exposição ‘O Incrível Hulk’

Aos amantes da cultura Geek, somente neste fim de semana o Maceió Shopping traz uma escultura de três metros de altura do maior e mais forte super-herói do Universo Marvel, Hulk. No mesmo local, o público também vai poder conhecer um pouco mais sobre a computação gráfica e o uso do recurso no cinema. A exposição é gratuita e acontece em frente ao cinema.

Diversão de Sol a Sol

Sábado (30) tem mais ‘Diversão de Sol a Sol’ pra garotada no Maceió Shopping. A partir das 16h, o mágico Anthony está de volta com novos truques para impressionar todo mundo. A apresentação é gratuita e será na Praça de Alimentação II, no 2º piso da expansão.

Show com Marília Mendonça e Mano Walter no Maceió Shopping

Fim de semana no Maceió Shopping, confira a programação

Neste sábado (30), a jovem goiana cantora e compositora, Marília Mendonça, se apresenta no estacionamento do Maceió Shopping, trazendo os hits “É com Ela Que Eu Estou”, famosa na voz de Cristiano Araújo, além de “Até Você Voltar” e “Cuida Bem Dela”, conhecidas nas vozes de ‘Henrique & Juliano’.  O show começa às 22h. Em seguida, o sucesso das vaquejadas, Mano Walter, sobe ao palco para gravar o novo DVD.

Vacinação contra H1N1 no Maceió Shopping

No fim de semana, a vacinação contra o vírus da gripe H1N1 continua no Maceió Shopping. O posto volante, ao lado do cinema, funciona sábado (30) das 10h às 22h e, no domingo, das 14 às 20h.

Global Village

Fim de semana no Maceió Shopping, confira a programação

Sábado (30), jovens maceioenses que viveram um intercâmbio social, vão se reunir no Maceió Shopping para compartilhar a diversidade cultural de vários países do mundo, através de músicas, imagens e objetos típicos das regiões. O evento também tem o objetivo de mostrar aos visitantes a importância de passar pela experiência. O encontro ‘Global Village’ acontece no espaço em frente a Renner, a partir das 10h.

Fonte: Mídia Nova

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *