Presidente da Fenapro, Glaucio Binder é o ‘Destaque do Ano’ do Prêmio Colunistas

(Imagem Internet)
Glaucio Binder, presidente da Fenapro – Federação Nacional das Agências de Propaganda, é o “Destaque do Ano” do Prêmio Colunistas, a mais antiga premiação de comunicação de marketing do Brasil, promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), que premia os melhores trabalhosde Comunicação de Marketing realizados por empresas e profissionais atuantes no Brasil. O julgamento foi realizado no último dia 16, na ESPM, em São Paulo.
Presidente da Fenapro desde 2013, Binder é homenageado pelas diversas atividades realizadas durante o ano de 2015 à frente da entidade. Em um ano de retração econômica e contínuas transformações provocadas pelas tecnologias digitais, a Fenapro realizou iniciativas voltadas ao crescimento do negócio, como a “Pesquisa Nacional de Perfil das Agências de Propaganda” e o projeto “Design Thinking Propaganda”.
Os resultados desses e outros projetos – que apontam a situação atual das agências no País e os insights sobre o futuro do negócio – estão sendo apresentados às agências de publicidade em todo o País.
“Sinto-me honrado e extremamente feliz. Além de tudo, identifico este prêmio como uma materialização da importância da Fenapro para o mercado, especialmente em período tão tumultuado como este que estamos vivendo. Este prêmio é uma motivação para continuar buscando contribuições significativas para a nossa indústria”, comentou Binder sobre o prêmio.
Além da Fenapro, Binder é presidente e fundador da agência Binder, Anteriormente, foi presidente, por seis anos, do Sindicato das Agências de Propaganda do Rio de Janeiro (Sinapro-RJ) e da regional da Associação Brasileira das Agências de Propaganda (Abap) no Rio de Janeiro.
Sobre a FENAPRO
A FENAPRO representa a atividade econômica publicitária brasileira, tendo como associados os Sinapros dos diversos Estados brasileiros, os quais agregam, por sua vez, as agências de propaganda e representam legalmente o setor nas negociações do dissídio. A entidade conta com uma diretoria e conselho fiscal, além de diretores regionais em cada uma das regiões do País.
Fonte: GPCOM Comunicação Corporativa – Débora Ferreira