06 / 05 / 16

Dia das Mães – Horário ampliado no Maceió Shopping

Para ajudar quem ainda não comprou o presente da mamãe, neste sábado (07/05), véspera do Dia das Mães, o Maceió Shopping funciona em horário ampliado. Todas as lojas e praça de alimentação estarão à disposição do público até 23h.

Dia das Mães no Maceió Shopping tem programação para toda a família!

Domingo é Dia Das Mães e para homenagear essa pessoa tão importante na nossa vida, o Maceió Shopping preparou uma programação especial repleta de música, alegria e diversão.

No horário do almoço, a partir do meio dia, o saxofonista Jucelio Souza se apresenta na Praça de Alimentação com um repertório cheio de clássicos da música popular brasileira e até internacional. Além de show, o Maceió Shopping faz uma surpresa às mamães.

No espaço em frente à loja Imaginarium, a dica é conferir a exposição fotográfica ‘Parto: O Nascer de Uma Mãe’. A mostra traz um pouco do universo materno, nos seus primeiros momentos, a partir do olhar da fotógrafa Karla Santa Maria. O evento é gratuito e fica até 31 de maio.

Já na expansão, o Maceió Shopping, em parceria com o StudioMCZ40Graus, apresenta as “Mães Que Brilham”. O evento traz um ensaio fotográfico com 25 mães que se destacam no meio digital em Maceió, seja no jornalismo, nas mídias sociais, nos blogs e até mesmo na TV, ou o contrário, filhos que se destacam também pelo trabalho e as mães por acompanhar acabam por se evidenciar.

85a15775fe797ded1a20bc3eac46e26a

Também tem atração para a criançada! No 2º piso da expansão, a banda Cazuadinha retorna ao projeto ‘Diversão de Sol a Sol’ pra colocar todo mundo pra dançar ao som dos maiores sucessos infantis. O grupo é conhecido pelo show bastante animado e interativo. A apresentação começa às 16h.

1bfa91ae864d6ac87bc75ba6a301f492

Na Praça Central, a feira Book Lovers encerra a temporada no Maceió Shopping trazendo grandes clássicos da literatura infantojuvenil e adulta. São mais de três mil títulos de diversos autores e gêneros com valores a partir de R$5,00.

Se você ainda não garantiu o presente da mamãe, aproveite a variedade presente nas mais de 200 lojas do Maceió Shopping.  Conecte-se às nossas redes sociais e fique por dentro das nossas dicas e novidades.

Fonte: Midia Nova

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *