09 / 10 / 20

Analice Nicolau Fotografa para nova marca do Estilista Rafael Carneiro e Fala com exclusividade

Analice Nicolau Fotografa para nova marca do Estilista Rafael Carneiro

 Analice Nicolau Fotografa para nova marca do Estilista Rafael Carneiro e Fala com exclusividade

Foto: Hygor Domingos

   A Jornalista e Apresentadora Analice Nicolau fez um ensaio fotográfico para o renomado estilista Rafael Carneiro que promove a campanha de sua nova marca a “Upper Concept”. Rafael é estilista também da marca “Splash Boutique”. As imagens foram feitas  pelo conceituado fotógrafo “Hygor Domingos”. 

Foto: Hygor Domingos Analice Nicolau Fotografa para nova marca do Estilista Rafael Carneiro e Fala com exclusividade

 

   Analice prestigia o estilista Rafael Carneiro que inova em meio a pandemia lançando sua nova marca “Upper Concept”. Esta marca foi feita especialmente para mulheres maduras, independentes e traz modelagens diferenciadas que valorizam o corpo da mulher brasileira. No último dia 05 de outubro houve o lançamento da coleção nas redes sociais: @upper.concept 

Há quanto tempo conhece Rafael Corneiro? 

     Analice Nicolau disse “que conhece o Rafael há 20 anos desde quando os dois eram modelos em Santa Catarina – SC 

Diferencial da marca “Upper Concept”

    A apresentadora ressaltou que “o diferencial da marca está justamente nas modelagens, feitas especialmente para mulheres maduras, independentes e seguras de si. Analice Nicolau ainda acrescentou que, o legal são as modelagens que vão do número 38 ao 52”. 

  A respeito do acesso a marca, Analice  ressalta  “que todas nós estamos juntas e podemos vestir as mesmas roupas”.

    Em relação a moda Plus Size,  a apresentadora declarou ” Sem essa de exclusão, somos mulheres fortes e podemos usar o que quisermos. A própria pandemia nos mostra que precisamos ser nós mesmas, com tudo de bom que existe”

   Para Analice Nicolau,  o que vai surpreender a mulher que for  conhecer a nova coleção da “Upper Concept”, é a feminilidade, versatilidade e principalmente a qualidade nos tecidos e nos cortes, que deixa as mulheres muitos mais bem vestidas.”

  inovação na moda em meio a pandemia

   Para a apresentadora, “a inovação está sendo ótima, pois realmente chegamos à conclusão de que precisamos de conforto. Toda essa mudança para trabalhos via home office tem mostrado isso e a coleção veio para nos dar liberdade. De podermos até mesmo trabalhar de casa mais bem vestidas”.

 O que você tem a dizer do profissionalismo do estilista Rafael Cordeiro?

  Com relação ao profissionalismo de Rafael Carneiro, Analice “disse que só têm elogios”. A apresentadora afirma que “tem visto ele crescer e inovar cada dia mais. Para a Jornalista, a criatividade e elegância do estilista é algo sensacional.  Fora que ele é uma pessoa de um requinte e bom gosto incríveis”.

 

Instagram: @joaocostaooficial

  

Não deixe de ler:   Turistas brasileiros estão explorando destinos mais próximos de casa

João Costa

João Costa é jornalista, editor-chefe da AN CONNECT, assessor de imprensa e relações públicas. Membro da Associação Paulista de Imprensa (API), é reconhecido por sua atuação na comunicação com diversos prêmios nacionais e internacionais, incluindo o Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, o Prêmio ABIME Comunicação 2024 (Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Influencer e Digital) e o Prêmio Iberoamericano de Jornalismo. Também foi condecorado como Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC. Seu trabalho em defesa de pautas humanitárias rendeu reconhecimento do Instituto Dana Salomão, além de uma menção honrosa do Lions Clube Internacional – RJ. João Costa teve participação ativa em eventos diplomáticos da Embaixada do Gabão, em Brasília, e atuou como intérprete oficial durante jantar beneficente a convite do Embaixador, ocasião que contou com a presença do Vice-presidente da República Federativa do Brasil. Com ampla bagagem em workshops, webinars, congressos e conferências, João se destaca pela versatilidade e comprometimento com a comunicação de impacto, ética e responsabilidade social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *