23 / 02 / 21

Uma Paixão Chamada Lavanda

Delicada & Suave; Romântica e Chic, a cartela de LAVANDA com todos os seus tons e sobretons se conecta diretamente com a leveza e tranquilidade

 

Uma paixão chamada Lavanda

@mariapaulamaia_

Uma Paixão chamada Lavanda

Por Isabelle Accioly

A preferida das CandyColors, a lavanda veio para conquistar seu coração. Um mood suave, romântico e super charmosinho chega para suavizar nossos looks. Um monocromático lavanda é chic e versátil. Essa cor que traz sutileza, romantismo e harmonia vai ficar por um bom tempo no nosso closet e no décor.

A lavanda aparece nos blocos de cores fortes e enérgicas, como a lavanda+coral; a lavanda+verde; e lavanda+pink, e que tal o duo da lavanda+amarelo, tudo muito ousado, né? Uma verdadeira explosão de cores apaixonantes para você colorir seus dias com muita bossa.

Uma paixão chamada Lavanda

Uma Paixão chamada Lavanda na mesa posta, a cor aparece nos sousplat de crochê, nos adornos da decoração com louças lindas e chiquérrimas. A cor do momento tingiu até os acessórios como lenços, bolsas, sandálias, rasteiras e tênis. E aí, tem alguém também mais apaixonada por lavanda como eu??

Confira a galeria de fotos de Uma Paixão chamada Lavanda

 

 

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *