06 / 07 / 23

Empresária fala sobre a importância do networking feminino através do “Método ELO”

Empreendedorismo

 

Empresária fala sobre a importância do networking feminino através do “Método ELO”

Imagem: divulgação

   Juliana Armond é a fundadora do “ELO Feminino Networking internacional”, networker, visionária criadora da metodologia E.L.O.S. Sua mudança de carreira como reabilitadora física para empreendedora a transformou em uma “reabilitadora de empreendidas”, atuando hoje como mentora de “mindset” nos negócios com foco em ajudar as pessoas a descobrir seu diferencial e aplicá-lo nos negócios. Armond é mineira e vive nos Estados Unidos desde 1995.

  A especialista vivenciou muitos desafios como empreendedora e-commerce, o que fez dela uma protagonista da própria vida, vencendo uma “midset” limitante e mudando de carreira. Sendo assim, convidei Armond, para um bate-papo sobre os eventos de aniversário “ELO”, empreendedorismo, networking, empoderamento feminino dentre outros assuntos.

O que é a metodologia “ELO”?

  R: Trata-se de um grupo de networking feminino que conecta brasileiras e faz negócios entre ELOS GLOBAIS.  Somos brasileiras no Brasil, na região Sudeste, Sul e Centro-oeste que residem nos Estados Unidos, na Flórida, Califórnia, Colorado, Massachusetts e New Hampshire. Estamos expandindo para os Estados de New York, New Jersey, e Texas. Se você está em algum desses estados, entre em contato com a gente!

No que acreditam?

  R: Acreditamos ser a chave que desencadeia as transformações no empreendedorismo feminino, promovendo mudanças de comportamento e da mente empreendedora para obter novas conquistas usando a ferramenta do networking. A metodologia E.L.O.S vem para auxiliar o uso do networking para potencializar os negócios. E.L.O.S: Estratégia para ter Longevidade na sua “Organização de forma Sustentável”.

O que visam?

    R:  Visamos ser referência feminina no mercado, como um grupo de networking feminino diferenciado, que auxilia as empreendedoras a descobrirem o seu diferencial e a não temerem a concorrência.

Como você analisa o empoderamento feminino na atualidade?

R:  A mulher que se sente empoderada consegue utilizar o networking como uma grande ferramenta para o seu negócio.  O ELO utiliza o networking para fortalecer a mulher para que ela consiga empreender na sua capacidade máxima, usando o talento dela. O empoderamento que o ELO acredita está calcado em dar o palco para que as mulheres que possuem esta força interna, possa colocá-la no mercado e se conectar a outras mulheres.

Esse mês é aniversário da “ELO” e haverá eventos comemorativos em quais lugares?

    R:  Em outubro será em Nova York e novembro na California. Venha se CONECTAR com brasileiras pelo mundo! Facilitamos a ação local das empreendedoras incentivando uma visão global de desenvolvimento de negócios, através da prática de networking direcionado e com metodologia própria para fazer E.L.O.S.

Quem deve participar?

   R:  Proprietárias de negócios estabelecido que buscam expandir e diversificar sua rede, buscam inovação, crescimento ou redesenhar o modelo de negócio.

 A empresa que deseja conquistar territórios internacionais e expandir internacionalmente. A mulher que precisa desenvolver em sua vida, a carreira, autoconhecimento dos seus talentos e prosperar na vida e nos negócios.

Quais as páginas, redes sociais nas quais as pessoas podem saber sobre a “ELO”?

  R:    Instagram: @elofemininonetworking,   para participar dos encontros ELO Connect clique aqui.

Para se associar ao ELO clique aqui.

Foto: divulgação

 

João Costa

João Costa é jornalista, editor-chefe da AN CONNECT, assessor de imprensa e relações públicas. Membro da Associação Paulista de Imprensa (API), é reconhecido por sua atuação na comunicação com diversos prêmios nacionais e internacionais, incluindo o Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, o Prêmio ABIME Comunicação 2024 (Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Influencer e Digital) e o Prêmio Iberoamericano de Jornalismo. Também foi condecorado como Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC. Seu trabalho em defesa de pautas humanitárias rendeu reconhecimento do Instituto Dana Salomão, além de uma menção honrosa do Lions Clube Internacional – RJ. João Costa teve participação ativa em eventos diplomáticos da Embaixada do Gabão, em Brasília, e atuou como intérprete oficial durante jantar beneficente a convite do Embaixador, ocasião que contou com a presença do Vice-presidente da República Federativa do Brasil. Com ampla bagagem em workshops, webinars, congressos e conferências, João se destaca pela versatilidade e comprometimento com a comunicação de impacto, ética e responsabilidade social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *