05 / 12 / 24

Instituto Glance inaugura nova sede em São Paulo e reforça sua missão de transformação emocional

Inauguração

 

Instituto Glance inaugura nova sede em São Paulo e reforça sua missão de transformação emocional

Foto: divulgação

No dia 29 de novembro de 2024, o Instituto Glance celebrou a inauguração oficial de sua nova sede no bairro Bosque da Saúde, em São Paulo. O evento contou com a presença de autoridades municipais, representantes do judiciário paulista, importantes personalidades do esporte brasileiro e empresários de diversos setores. A cerimônia foi marcada por momentos emocionantes e simbolizou um marco no crescimento e consolidação da instituição.

Instituto Glance inaugura nova sede em São Paulo e reforça sua missão de transformação emocional

Foto: divulgação

Com uma história pautada no compromisso com o desenvolvimento humano, o Instituto Glance tem como missão promover a saúde emocional e transformar vidas. Fundado por Adriana Mazzaron, o Instituto busca criar alianças estratégicas para impulsionar projetos inovadores. Entre as iniciativas previstas estão treinamentos voltados à formação em inteligência emocional (IE) para profissionais das áreas de saúde e educação, além de programas de crescimento pessoal destinados a mulheres, homens e famílias. A nova sede em São Paulo representa um importante passo para a expansão desses projetos, que começam oficialmente em 2025.

Instituto Glance inaugura nova sede em São Paulo e reforça sua missão de transformação emocional

Foto: divulgação

A Origem do Instituto Glance

Durante o evento, Adriana Mazzaron compartilhou a história que deu origem ao Instituto. “O Instituto Glance nasceu da minha trajetória de vida, marcada por traumas e dores que ressignifiquei por meio de treinamentos intensivos em inteligência emocional. Dessa experiência, desenvolvi um método inovador para tratar pessoas que enfrentam distúrbios emocionais”, explicou.

Instituto Glance inaugura nova sede em São Paulo e reforça sua missão de transformação emocional

Foto: divulgação

A fundadora ainda destacou que o Instituto se tornou o primeiro no Brasil a receber um selo registrado em saúde física, mental e emocional, consolidando-se como uma referência nessa área. “Inauguramos nossa primeira sede em Sorocaba, em maio de 2024, e agora estamos prontos para impactar ainda mais vidas com a nova unidade em São Paulo”, afirmou.

Perspectivas para o Futuro

Para o próximo ano, o Instituto Glance tem planos ambiciosos. Segundo Mazzaron, os treinamentos serão o principal foco de atuação em 2025. “Através dos nossos programas, já ajudamos inúmeras pessoas a reconstruírem suas vidas, recuperando a esperança e superando obstáculos emocionais. Nosso objetivo é oferecer um novo olhar para aqueles que se sentem presos em ciclos de dor e incerteza”, declarou.

Ela também reforçou que a inauguração da nova sede é um convite à sociedade: “Foi uma porta aberta não apenas para as pessoas que precisam do nosso trabalho, mas também para quem deseja contribuir com nossos projetos, tornando-se um mantenedor do Instituto.”

Desafios e Conquistas

Durante seu discurso, Adriana Mazzaron refletiu sobre os desafios enfrentados na criação e condução do Instituto. “Fundar o IGLA foi um desafio imenso, e liderar um Instituto exige muito mais do que dedicação. No entanto, foi graças à experiência, determinação, fé e ao apoio incondicional da minha família e equipe que conseguimos transformar esse sonho em realidade”, concluiu emocionada.

Site: https://www.igla.org.br/

 

João Costa

João Costa é jornalista, assessor de imprensa, comunicador, relações públicas, colunista internacional além de membro do ecossistema OVAL TABLE, membro da Associação Paulista de Imprensa (API) e da Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica (ABIME). Reconhecido por sua atuação em prol das questões sociais e da promoção das relações humanas, defende de forma intransigente a liberdade de imprensa e a liberdade de expressão. Sua trajetória é marcada por uma atuação coerente e estratégica na área de comunicação como um todo. Principais trabalhos * Editor – chefe e assessor de imprensa na Agência de Comunicação AN CONNECT * Assessor de imprensa e comunicação do Dr. Cesar Romão (advogado, escritor, conferencista internacional e diretor do Conselho Superior da Associação Paulista de Imprensa) * Assessor de Imprensa da Miss Paraná 2025 e uma das finalistas do Miss Brasil Paula Assunção, bem como, assessoramento de misses e modelos nacionais e internacionais * Assessor de Imprensa da Miss Austrália Bruna Guimarães *Coordenador de comunicação e Articulista do Observatório da Comunicação Institucional em São Paulo * Assessor de Imprensa e Articulista do Instituto Palavra Aberta, Ao longo de sua carreira, recebeu importantes reconhecimentos, entre eles: • Prêmio Notável como Destaque em Comunicação • Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo • Prêmio ABIME Comunicação da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica • Prêmio Iberoamericano de Jornalismo • Prêmio de Referência em Comunicação pela ANCEC – Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação. Sua experiência internacional inclui participação em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil, onde atuou como intérprete oficial durante um jantar beneficente, a convite do embaixador, com a presença do Vice-presidente da República. Além disso, João Costa participa ativamente de congressos, conferências, workshops e eventos online, sendo uma voz influente nas discussões sobre mídia, cultura e direitos sociais. Instagram: @joaocostaooficial LinkedIn: João Costa Registro Profissional: 0087452/SP – FENAJ (Federação Nacional dos Jornalistas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *