24 / 06 / 25

Vandinha Lopes e Alessandra Astolphi estreiam programa na Rádio Vibe Mundial

Estreia

 

A médium Vandinha Lopes e a jornalista Alessandra Astolphi estrearam, no último dia 18 de junho, um novo programa na Rádio Vibe Mundial (95,7 FM), que vai ao ar todas as quartas-feiras, das 11h30 às 12h30. Unindo espiritualidade, informação e conteúdo transformador, a atração propõe uma experiência diferenciada para os ouvintes, com temas que abordam desde autoconhecimento e bem-estar até negócios, comunicação e propósito.

jornalista Alessandra Astolphi

Foto – Divulgação

Com 25 anos de atuação na área da paranormalidade, Vandinha Lopes é uma das médiuns mais reconhecidas do país. Seus dons, despertos desde a infância, se manifestaram por meio da clarividência e da audição espiritual. Desde então, ela tem atuado com sucesso positivo em atendimentos espirituais, com amplo reconhecimento do público, graças ao cuidado, seriedade e compromisso com que conduz cada orientação. Vandinha ganhou notoriedade nacional ao ser finalista do quadro Os Paranormais, no SBT, em 2014, e desde então participa de podcasts, entrevistas e realiza rituais espirituais baseados na Umbanda, com foco em prosperidade, proteção, cura energética e equilíbrio emocional.

Ao lado dela está Alessandra Astolphi, jornalista com mais de 20 anos de trajetória em grandes veículos de imprensa, como Editora Abril, Folha de S. Paulo, Estadão, Diário do Grande ABC e Revista Livre Mercado. Alessandra também é diretora dos portais Economia SA e Viajar SA, além de fundadora do Conexão Brazil-Flórida, lançado em junho nos Estados Unidos. Ela comanda ainda a agência Business Group Events, que atua com projetos corporativos e culturais no Brasil e no exterior.

A parceria entre Vandinha e Alessandra traz ao rádio uma combinação singular de sensibilidade, experiência e propósito. A cada episódio, as duas conduzem conversas profundas, abordam temas do cotidiano sob novas perspectivas e criam pontes entre o mundo espiritual e a vida prática.

“Essa parceria nasceu da conexão verdadeira e do desejo de levar ao público algo que vá além do conteúdo comum. Queremos conversar sobre o que realmente importa, tocar as pessoas com verdade e trazer um olhar mais humano e sensível para a comunicação”, afirma Alessandra Astolphi.

João Costa

João Costa é jornalista, assessor de imprensa, comunicador, relações públicas, colunista internacional além de membro do ecossistema OVAL TABLE, membro da Associação Paulista de Imprensa (API) e da Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica (ABIME). Reconhecido por sua atuação em prol das questões sociais e da promoção das relações humanas, defende de forma intransigente a liberdade de imprensa e a liberdade de expressão. Sua trajetória é marcada por uma atuação coerente e estratégica na área de comunicação como um todo. Principais trabalhos * Editor – chefe e assessor de imprensa na Agência de Comunicação AN CONNECT * Assessor de imprensa e comunicação do Dr. Cesar Romão (advogado, escritor, conferencista internacional e diretor do Conselho Superior da Associação Paulista de Imprensa) * Assessor de Imprensa da Miss Paraná 2025 e uma das finalistas do Miss Brasil Paula Assunção, bem como, assessoramento de misses e modelos nacionais e internacionais * Assessor de Imprensa da Miss Austrália Bruna Guimarães *Coordenador de comunicação e Articulista do Observatório da Comunicação Institucional em São Paulo * Assessor de Imprensa e Articulista do Instituto Palavra Aberta, Ao longo de sua carreira, recebeu importantes reconhecimentos, entre eles: • Prêmio Notável como Destaque em Comunicação • Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo • Prêmio ABIME Comunicação da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica • Prêmio Iberoamericano de Jornalismo • Prêmio de Referência em Comunicação pela ANCEC – Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação. Sua experiência internacional inclui participação em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil, onde atuou como intérprete oficial durante um jantar beneficente, a convite do embaixador, com a presença do Vice-presidente da República. Além disso, João Costa participa ativamente de congressos, conferências, workshops e eventos online, sendo uma voz influente nas discussões sobre mídia, cultura e direitos sociais. Instagram: @joaocostaooficial LinkedIn: João Costa Registro Profissional: 0087452/SP – FENAJ (Federação Nacional dos Jornalistas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *