09 / 01 / 26

Bob’s anuncia Fernanda Rimbano como nova Diretora de Vendas Digitais e TI

Executiva está há cinco anos na companhia e passa a liderar a integração entre dados, tecnologia e canais digitais para impulsionar a performance da rede em todo o Brasil

Bob's anuncia Fernanda Rimbano como nova Diretora de Vendas Digitais e TI

O Bob’s anuncia a chegada de Fernanda Rimbano à Diretoria de Vendas Digitais e TI, nova cadeira estratégica criada para fortalecer a tomada de decisão orientada por dados e integrar, de forma estruturada, todos os canais de venda da companhia. A executiva está há cinco anos na empresa e assume a posição com o objetivo de acelerar a sinergia entre os ambientes físico e digital, especialmente diante do crescimento do delivery e das soluções de autoatendimento.

A criação da diretoria responde à evolução do modelo omnichannel e à necessidade de centralizar dados e tecnologia, garantindo governança, padronização de indicadores e maior consistência nas decisões estratégicas. A área passa a operar com uma estrutura baseada em dados e ecossistemas digitais, organizada em squads especializados em Data & Analytics, Tecnologia e Vendas Digitais, que atuam de forma transversal ao negócio.

Essa atuação se reflete diretamente nas franquias por meio de modelos escaláveis, dashboards unificados e rotinas estruturadas de acompanhamento de KPIs. O objetivo é permitir que decisões estratégicas sejam rapidamente traduzidas em ações operacionais em toda a rede, com eficiência, agilidade e alinhamento nacional.

A expectativa com a nova diretoria é consolidar uma visão única do cliente, promover maior integração entre canais e transformar insights em resultados comerciais praticamente em tempo real, impulsionando o crescimento sustentável da rede.

Bob’s anuncia Fernanda Rimbano como nova Diretora de Vendas Digitais e TI
Fonte: Elisana Tenório – Jornalista

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *