25 / 08 / 11

DONNA FASHION DC IGUATEMI

DONNA FASHION DC IGUATEMI

E começou a semana da moda em Santa Catarina. PIT maior, passarela maior, tudo maior. Nota 10 Kênia. Tendências, top models, celebridades, estilistas nacionais… Está rolando de tudo. A 17ª edição do Donna Fashion DC Iguatemi, abriu nesta quarta-feira com palestra do estilista mineiro Victor Dzenk, um dos grandes nomes da moda brasileira da atualidade. Na passarela a top Renata Kuerten. O clima é de alto astral com uma super equipe super afinada comandada pela Kenia Costa. O Donna DC Fashion Iguatemi é para quem gosta de moda. Só o lounge do evento já foi uma atração a parte, inspirado no tropicalismo, lembrando as tradicionais feirinhas de rua. Tem até um jardim suspenso com pelo menos 120 samambaias.
Clique na imagem para ampliá-la
Nesta primeira noite o estilista Victor Dzenk apresentou sua coleção verão 2012. Intitulada “Sopro da Amazônia” com suas estampas tribais. Parte do material escolhido para a confecção das peças tem origem natural, ecológica, sustentável e artesanal, como os colares confeccionados pelos índios Tapajós. Em seguida foi a vez da grife Bobstore numa viagem aos anos 70, tendo como referência o trabalho do estilista francês Yves Saint Laurent. Logo após a multimarcas Tida apresenta um desfile dividido em três partes. Na primeira, um mix de looks modernos de grifes como Le Lis Blanc, Bo.bô, Kate Spade, Mara Mac, Super Suíte Seventy Seven e Saad. Na segunda parte, um desfile exclusivo da grife de camisas Dudalina Feminina. Para encerrar os vestidos de festa super coloridos de estilistas como André Lima, Gloria Coelho e Martha Medeiros.
Para ver mais fotos da primeira noite, clique neste link: https://picasaweb.google.com/117389239453243148500/DonnaDCPrimaveraVerao201112?authkey=Gv1sRgCOuSkIrcmZnMew#

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *