18 / 11 / 11

Zulmar Accioli toma posse como presidente da SBCP-SC

Fonte: Marcos Reichardt | Assessoria
Foto: divulgação

Zulmar Accioli

Zulmar Accioli

O cirurgião plástico Zulmar Accioli tomou posse da presidência da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica de Santa Catarina (SBCP-SC) na segunda-feira (14). A assinatura do termo pelo presidente da entidade nacional, Sebastião Nelson Edy Serpa, ocorreu durante o 48° Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica, que foi realizado no Centro de Convenções de Goiânia até o dia 15 deste mês, com a presença de milhares de especialistas do País e do exterior.

O catarinense também participou do evento em Goiás, presidindo a mesa-redonda “Mastoplastia: Quando Usar Prótese”, composta pelos colegas Rodrigo Campos Soares Quintas (PE), Alexis Lemos Pacheco (RS), José Yoshikaro Tariki (SP), Henrique Pessoa Ladvocat Cintra (RJ), José de Gervais Cavalcanti Vieira Filho (RJ) e Raul Franco Gonzalez (SP). O debate aconteceu também na segunda-feira, das 18h às 19h, no Teatro Vermelho.

A diretoria para o biênio 2012/2013 foi eleita em chapa de consenso no último mês de setembro, e é formada ainda pelos cirurgiões plásticos Cristina Helena Fogaça Vicari Nogueira (secretária), André Fernando Pradi (secretário adjunto), Evandro Luiz Mitri Parente (tesoureiro), Paulo Roberto da Silva Mendes (tesoureiro adjunto) e João Francisco do Vale Pereira (diretor científico). Esta é a 15ª gestão da regional catarinense da SBCP, fundada em 1983.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *