02 / 06 / 14

Famosos participam de livro “Anjos” em prol da Casa Hope

Ticiane Pinheiro, Ronnie Von, Gianne Albertoni e outras personalidades estão na obra do fotógrafo Máximo Jr. que será lançada amanhã (03 de junho), na Escola Panamericana de Arte

Ronnie Von - Anjos Ronnie Von – Anjos

Personalidades com o mesmo objetivo: ajudar. E todas estão reunidas no livro “Anjos”, obra idealizada pelo fotógrafo Máximo Jr. em prol da Casa Hope. “Sempre quis fazer algum projeto social ligado a crianças e a Casa Hope me deu o privilégio de poder ajudá-los com um trabalho que traz emoção, seriedade, arte e solidariedade”, explica o profissional.

O tema angelical tambémfoiescolhidoemhomenagemàscrianças e no livro, 24 famosos, cada um em sua área, explicam o que é ser anjo para eles e posam em fotos lindíssimas, repletas de efeitos tecnológicos e muito trabalho, claro. Na produção, além dos artistasconvidados, mais de cemprofissionaisenvolvidosdoaramseu tempo e dedicaçãoparacolocarempráticaaideia de representarfé, beleza e amoraopróximoempáginas. “Forammeses de planejamento, meses de muitotrabalho e horassemdormirparaquetudoficasseperfeito. O resultado não poderia ser melhor: um livro lindo, por dentro e por fora, já que cem por cento da arrecadação é doada à instituição”, conta Máximo Jr.

Felipe Selau - anjos

Felipe Selau – anjos

Thammy Miranda - anjos

Thammy Miranda – anjos

Dentre os artistas, temos as apresentadoras TicianePinheiro, Gianne Albertoni, Daniela Albuquerque, Rosana Jatobá e Michelle Giannella; os atores Carlos Casagrande, Felipe Selau e Julio Rocha; as atrizes Antônia Fontenelle, Ellen Rocche, Thaís Pacholek, Priscila Sol, Adriana Alves, Thammy Miranda, Patrícia Naves; as modelos Simone Sampaio, Thaiz Schmitt, Jakelyne Oliveira e Pietra Gasparinatual Mini Miss Brasil; o cantor Lucas Lucco; osapresentadores Ronnie Von e RafinhaBastos; o piloto e designerTarso Marques e a bailarina Karen Ribeiro

O livroquecustará R$ 59,90serávendido a partir do dia 3 de junho no Bazar Permanente da Casa Hope e nasmelhoreslivrarias do país. O evento de lançamento da obraacontecedia 3 de junhonaEscolaPanamericana de Arte e marcatambém o início da exposição “Anjos” quetrazosartistasempainéisfotográficosgigantes e depoisdeveviajarpelopaís.

Lançamento do livro “Anjos” de Máximo Jr.
Quando: 3 de junho
A partir das 19h30
Local: Escola Panamericana de Arte

Fonte: Renata Rode
RM Assessoria
RENATA RODE
Repórter do Programa da Tarde / TV Record
Jornalista e Escritora
Autora do Livro “Separado e Daí”

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *