10 / 09 / 14

GLOBAL SPA E WELLNES SUMMIT

Bárbara Silveira, Diretora do Kurotel, preside mesa redonda na oitava edição do Global Spa & Wellness Summit em Marrakech

 

Laura

Bárbara Silveira com o Ministro do Turismo do Marrocos, PhD Lahcen
Haddad.
A oitava edição do Global Spa & Wellness Summit (GSWS) acontece termina no próximo dia 12 de setembro em Marrakech, Marrocos, reunindo líderes de Spas para impactar positivamente e moldar o futuro da indústria global de spas e bem estar. Durante este evento, uma das filhas dos fundadores do Kurotel, Centro Médico de Longevidade e Spa, Bárbara Silveira, irá presidir uma mesa redonda com o tema: “América do Sul e Beleza”. O Kurotel está sempre buscando se atualizar, dividir seus conhecimentos e trocar experiências com outras culturas no mundo. Por isso, mais uma vez participa deste evento que reúne empresários do setor não só de spas, hospitalidade, turismo, medicina, negócios, órgãos governamentais e líderes acadêmicos em bem estar. Delegações de 40 países se reúnem numa atmosfera de cooperação desenvolvendo oportunidades no setor de turismo de saúde.
A lista de palestrantes desta edição é extensa e inclui pensadores inovacionais como o economista suíço Dr. Kjell A. Nordström, o arquiteto Bjarke Ingels e o expert em marketing Paul Price. Além disto, através de Bárbara, o Kurotel também levará um trabalho feito pela sua equipe clínica sobre Neuroplasticidade e sua visão e futuro sobre spa médico, o qual será apresentado de forma infográfica durante o congresso.
Prêmios
Lide Saúde – Um dos grandes nomes da Medicina do País, destaque Medicina Preventiva ao Dr. Luis Carlos Silveira (2014)
Seven Star Global Luxury Awards – Signum Virtutis – Selo de Excelência Global de Melhor SPA do Mundo (2014)
Condé Nast Johansens – Melhor SPA na América do Sul (2007 a 2013)
Spa Finder Wellness 365 – Melhor na América do Sul, entre os seis melhores SPAs do planeta (2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2013)
World Travel Awards – Melhor SPA na América do Sul (2004, 2007, 2009)
World Travel Awards – Melhor SPA do Brasil (2005, 2007, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014)

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *