03 / 03 / 15

BRASILEIROS EM USHUAIA

 

 

O amigo Mario Sergio Barros, brasileiro, residente em Ushuaia, proprietário do “Brasileiros em Ushuaia” foi fundamental no suporte a Família Schurman. Com toda sua peculiar maestria, adora receber receber gente de todos os lugares do Brasil, dando aquela ajuda que todos precisamos especialmente quando estamos fora do nosso país. O Mario tem recebido diversos blogueiros, entre eles alguns blogs com um alcance incrível, gente conhecida no meio artístico como Gabriel, o pensador, o ator global Marco Pigossi, a repórter Geovanna Tominaga e recentemente a Família Schurman.

 

Cliquem na imagem para ampliá-la. Na foto também a super equipe da Heliushuaia

 

Segundo ele: ”Foi muito prazeroso  conviver com eles durante mais de 30 dias enquanto esperavam partir rumo a Antártica. A Heloisa, o Vilfredo, o filho Wilhelm, a nora Natalie e o neto Emanuel são show de bola e a tripulação maravilhosos também, os que cuidam da parte de vídeo, áudio…todos incríveis. Demos todo o suporte para que fizessem as gravações para o programa do Fantástico, o Show da Vida…”

 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *