24 / 04 / 15

Surpreenda sua mãe comemorando seu dia no hotel TRYP Higienópolis

Saborear um almoço delicioso ao lado dos familiares é uma das melhores formas de se comemorar o Dia das Mães, que este ano acontecerá no dia 10 de maio. Uma ótima opção é o restaurante Giallo, instalado no hotel TRYP Higienópolis, administrado pela rede Meliá Hotels International. Para esta comemoração, o chef Francisco Frasson, responsável pelo restaurante, preparou um buffet especial com opções que incluem desde entradas até sobremesas de dar água na boca, além de um brinde surpresa para as mamães, é claro!

Buffet Especial das Mães / 2015

Entradas
Salada de Folhas Verdes com Chutney de Manga, Mini Terrine Caprese, Estação Árabe (Couscous Marroquino, Homus, Coalhada Seca, Babaganuche), Salmão Marinado com Raiz Forte e Zimbro, Carpaccio de Carne com Pesto de Rúcula.

Pratos Quentes
Filet Mignon Recheado com Aspargos Verdes e Gorgonzola ao Molho Dijon, Filé de Linguado com Crosta de Amêndoas, Ravioline de Abóbora com Carne Seca, Risoto de Pêra e Alcachofra, Batata Gratinada ao Funghi, Feijão e Fritas.

Sobremesas
Mini Folhado de Frutas, Mousse de Nutella com Licor de Amêndoas, Mini Pudim de Leite Condensado, Flan de Frutas Vermelhas com Cassis e Sorvete de Baunilha.

Buffet Infantil
Arroz, Feijão, Bifinho e Batatas Fritas.

Onde: Restaurante Giallo /TRYP Higienópolis – Rua Maranhão, 371 – Higienópolis, São Paulo.

Quando:10 de maio de 2015, das 13h às 16h.
Quanto: R$ 85 por pessoa (buffet completo, sobremesas, água, sucos, refrigerantes).
Necessário efetuar reserva com 72 horas de antecedência.
Aceita Visa e Visa Electron, Mastercard e Redeshop, Amex, Dinners.
Não aceita cheques.
Estacionamento: R$ 25 por período.

Informações e Reservas
Pelo telefone (11) 3665-8200 ou pelo e-mail aeb.higienopolis@tryphotels.com.br.

TRYP Higienopolis - Break fast Buffet

TRYP Higienopolis – Break fast Buffet

Sobre o TRYP Higienópolis

O TRYP Higienópolis está localizado no sofisticado e tradicional bairro de Higienópolis. O hotel conta com 209 apartamentos na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, um kit café/chá com ebulidor elétrico, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. Entre as dependências do hotel estão um restaurante especializado em cozinha internacional (Giallo), sala de eventos para capacidade de até 120 pessoas com completa infraestrutura de serviços e equipamento audiovisual de alta tecnologia, business center, fitness center, sauna secae piscina externa.

E para proporcionar uma noite de descanso e sono tranquilo, o TRYP Higienópolis oferece aos seus clientes, em todos os apartamentos o Menu de Travesseiros composto por 6 tipos, são eles: Pena de Ganso (travesseiro macio, evita dispersão do calor e repele a umidade), Látex Baixo (possui elasticidade e se ajusta dinamicamente ao contorno da cabeça e pescoço), Pluma de Ganso (Macio e isolante térmico que repele a umidade), Ortopédico (corrige as posições do corpo nos momentos de descanso), Mousse de Poliuretano Hipersoft (travesseiro com alta maciez proporcionando ao hóspede a posição correta da coluna vertebral) e 100% Poliéster (contém fibras formadas por fios ocos que atuam como bolsas de ar ajustando a temperatura do corpo a qualquer condição climática).

TRYP By Wyndham é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.
www.tryphotels.com

Fonte: Eliana Zani – Omnipress Comunicação Empresarial

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *