02 / 09 / 15

Maquiador Diógenes Coelho ministra workshop na inauguração da Sobrancelhas Design do Farol

Na próxima quarta-feira (09.09), o expert em beleza Diógenes Coelho ministra um workshop no evento de inauguração da Sobrancelhas Design do Farol. Responsável por realçar a beleza de mulheres como Adriane Galisteu, Ivete Sangalo, Karol Nakamura, Mari Antunes e Gabi Amarantos, além de assinar grandes campanhas como a da joalheria Pandora, o maquiador promete revelar alguns de seus cobiçados truques de maquiagem.

Maquiador Diógenes Coelho

Maquiador Diógenes Coelho

Formado pela Make Up For Ever de Paris e especializado em noiva pela mesma instituição, Diógenes é também conhecido por suas técnicas em make de alta definição para TV e cinema pela Kryolan Argentina. “Vou ensinar vários segredos da maquiagem ‘de bonita’, a mais pedida pelas minhas clientes, além de replicar alguns truques que já fiz nas famosas”, revela.

O workshop, que celebra a inauguração de mais uma franquia Sobrancelhas Design em Maceió, será realizado às 18h30, e as vagas são gratuitas, porém limitadas. As inscrições podem ser realizadas através do telefone 3436-6002.

Sobre a inauguração da Sobrancelhas Design no Farol

Buscando mais conforto e qualidade para os seus clientes, a rede de franquias Sobrancelhas Design, que já se tornou referência entre os alagoanos e trouxe à cidade um novo conceito em design de sobrancelhas, está inaugurando mais uma unidade no Farol. Localizada nas imediações da Av. Fernandes Lima, a loja visa atender o público da parte alta de Maceió, com a já conhecida excelência da rede.

Para brindar a ocasião, voltada para a imprensa e convidados, o franqueado Marcello Mendonça está preparando uma comemoração animada no dia 09 de setembro, às 18h30. Por lá, o top beauty artist pernambucano Diógenes Coelho irá ministrar um workshop com várias dicas sobre a estética do olhar e maquiagem, além de drinks e comidinhas.

Há mais de dez anos no mercado como o maior grupo especializado do ramo no mundo, com unidades nos Estados Unidos e na Guatemala, a Sobrancelhas Design desenvolve técnicas modernas, respeitando a simetria facial de cada rosto, realçando a beleza natural de homens e mulheres – o serviço, aliás, é unissex. Assim como toda a rede, a nova unidade do Farol vai oferecer métodos exclusivos e inovadores, visando a qualidade dos serviços e a segurança dos produtos usados.

Acompanhe o Instagram da Sobrancelhas Design do Farol: @sobrancelhasdesign_farol

SERVIÇO: Inauguração Sobrancelhas Design no Farol
Dia 09 de setembro (quarta-feira), às 18h30
Rua Dr. Alfredo Oiticica, 127 – Farol
Referência: uma rua antes da passarela do CEPA, na rua da Farmácia Pague Menos
Informações à imprensa: Kaká Marinho

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *