27 / 11 / 15

GREEN VALEY LANÇA PROGRAMAÇÃO PARA O VERÃO 2016

verao gv

 

O Green Valley apresenta sua programação para o verão 2016 com grandes nomes do cenário eletrônico. Com datas diversas, o Club traz a consolidação de seu mote: não se trata de um club direcionado a apenas um estilo de e-music, o Green Valley é um universo com espaço para todas as vertentes.  A estação que mais agita o litoral catarinense começa no Melhor Club do Mundo no dia 27 de dezembro, com uma festa Underline_Ctrl, quando a pista under do Green Valley sai de seu espaço para ocupar o mainstage. O residente Vintage Culture, Victor Ruiz & Any Mello, Stefano Noferini, Chemical Surf, Te cool cats, Base On (residente da Underline), Bruno Be, RDT E Sonic Future são os nomes que comandam o Club nessa noite.

 

Dimitri Vegas - LikeMikeDimitri Vegas – LikeMike

 

Dia 30 de dezembro quem comanda a noite são os belgas Dimitri Vegas & Like Mike, uma das festas mais pedidas do ano pelos fãs da casa. Recém-eleitos como melhores Djs do mundo pela Dj Mag, essa dupla é residente do Tomorrowland e coleciona um repertório de produções e remixes hits nas paradas. Essa será uma noite para os fãs do House dançante.

 

NoirNoir

 

Depois do Reveillon com Sunnery James e Ryan Marciano no Estaleiro Guest House, uma pousada de frente para o mar da Praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú, é hora de abrir as portas para o Green Festival, um festival que trará mais de 20 atrações para três palcos dentro do Green Valley. Alok, Sonny Fodera, Noir, EDX, Vanilla Ace, Watermat, Antonio Eudi, Base On, Chad Tyson, Constantinne, Daavar & Zeppelin, Enki Nyxx, Heiken, Illusionize, Rafael Ferreira, Soldera e Zerb já estão confirmados, mas mais atrações vêm aí em breve.

 

HardwellHardwell

 

No Carnaval a qualidade vai superar a quantidade em duas noites de tirar o fôlego: Axwell no dia seis de fevereiro e Hardwell no dia oito. Na primeira noite tocam ainda Viktor Mora, Felten e Daavar & Zeppeliin, junto com o ex-Swedish House Mafia que nunca deixou de emplacar hits, seja em seu duo com Ingrosso ou sozinho. Na segunda, além de Hardwell estão confirmados Kill the Buzz e Ftampa. O público pode esperar um show do jovem Holandês que encanta nos maiores festivais do mundo. Uma programação versátil, completa e de qualidade incontestável é o que apresenta neste verão o Club de Camboriú que ganhou o planeta.

 

 

Indinity de cima

Onde se hospedar? No melhor resort do Brasil – Infinity Blue Resort e Spa. mas é bom fazer sua reserva.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *