27 / 05 / 16

Pátio Maceió recebe pista de patinação inline e tradicional

Atração inédita faz parte da programação do Dia dos Namorados do shopping

Até o dia 26 de junho, a praça central de eventos do Pátio Maceió recebe pela primeira vez, uma Pista de Patinação Sobre Rodas. A mais nova opção de entretenimento do mall acontece de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12 às 20h.

Para participar, basta adquirir o ingresso de apenas R$ 15, por 30 minutos ou R$ 25, para uma hora de diversão. De acordo com a coordenadora de Marketing do shopping, Amanda Nunes, o principal objetivo da ação, é proporcionar alegria a crianças e jovens, não somente da parte alta de Maceió, mas, também, de toda a cidade.

“Os clientes poderão escolher o modelo dos patins, optando pelo tradicional e o inline. O que importa é fazer parte desta novidade e viver a emoção. A expectativa dos nossos clientes é muito grande e, com certeza, serão trinta dias de bastante animação”, destaca ela.

DIA DOS NAMORADOS – Em celebração à data mais romântica do calendário nacional, o Shopping Pátio Maceió lança a campanha ‘Achou, Ganhou’. Entre os dias 1º e 12 de junho, vários ‘cupidos’ estarão escondidos por todo o mall como vale-compras de lojas.

Diversas lojas aderiram à campanha e entre os presentes que os clientes podem encontrar, estão: descontos em compras, brindes de produtos e artigos da moda feminina ou masculina.

Fonte: Algo Mais – Luana Nunes

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *