30 / 05 / 16

Tipo Broadway! Oscar by S.Mag’16 aposta numa superprodução cultural em noite de premiação

Oscar Tom Duarte

Oscar Tom Duarte

O Oscar by S.Mag 2016 está se aproximando e a produção garante que muitas surpresas estão sendo preparadas! Fazendo jus ao imponente palco do Deodoro, um lindo espetáculo – inspirado na Broadway e em clássicos do cinema – será apresentado no evento.

Orquestra de Camara Preludios

Orquestra de Camara Preludios

O espetáculo contará com a participação da Orquestra de Câmara Prelúdius, conhecida por abrilhantar casamentos e eventos empresariais com músicas eruditas ao som de seus instrumentos de corda, como violinos e contrabaixo acústico. “A expectativa está enorme! É um prazer muito grande poder contribuir e fazer parte do sucesso de um evento dessa magnitude”, afirma o maestro da Camerata, Joséas Junior.

Trois Ballet

Trois Ballet

Para somar com o belo som das cordas, nada melhor do que a leveza das sapatilhas de um ballet. Formado pelas bailarinas Stella Costa, Nathany Ferreira e Karol Malafaia, o Trois Ballet nasceu com o objetivo de levar a dança e a arte para as pessoas, e plateia não irá faltar na byg party do Oscar by S.Mag’16.

MCZ Big Bang

MCZ Big Bang

Vindo dos anos 50, com uma característica que atrai adeptos por todo o Brasil, a cultura do jazz é sustentada até os dias atuais. E quem representa bem o ritmo é a MCZ Big Band. Com instrumentos de sopro como saxofone, trombone e trompete, a banda de música pretende tomar a atenção do público em sua apresentação, complementada pelo crooner da Banda Avalon, Biro Court.

Cia de Teatro Maria Carrascosa

Cia de Teatro Maria Carrascosa

Para um bom espetáculo, não pode ficar de fora uma Cia de Teatro, que interpreta o clássico ‘A pequena sereia’, representada pela Cia Maria Carrascosa. A apresentação ainda conta com a participação especial da atriz Daniela Cattívas.

Daniela Cattivas

Daniela Cattivas

Na agenda dos formadores de opinião e líderes empresariais da cidade há 21 anos, esta edição do evento acontece nesta terça-feira, 31 de maio, no Teatro Deodoro. Produzido pela S&M Eventos e Comunicação Ltda, o Oscar reúne empresários de vários setores do Estado, jornalistas e convidados especiais para acompanhar a entrega de uma réplica da famosa estatueta hollywoodiana a profissionais liberais e empresas que se destacam no mercado.

A noite do tapete vermelho promete ser o alvo de todos os holofotes, consolidando ainda mais o título de big party alagoana.  Os empresários James Silver e Josi Marx contam com o apoio de empresas renomadas no setor para garantir a excelência do evento. A exemplo do Buffet Andrea Britto, que servirá um jantar volante com finger foods e espumante a granel.

Premiação

Os nomes das empresas vencedoras são escolhidos pela diretoria da empresa em virtude da qualidade do produto e/ou serviço que prestam ao mercado, fato esse sempre destacado nas páginas da revista S.Mag. “Na ocasião, além de autoridades governamentais, estaremos homenageando empresários de relevância no cenário estadual e novos cases de sucesso que vêm se revelando mesmo em meio à cena econômica atual, empreendedores que inovam e alcançam seu espaço no concorrido mercado alagoano”, comenta Josi Marx, diretora administrativo-financeiro do Grupo.

Entre os principais categorias premiadas esse ano estão Moda, Serviço, Comunicação, Gastronomia, Construção Civil, Saúde e Beleza. A noite de premiação reserva ainda muitas surpresas, e uma premiação especial para autoridades como Vice Governador, Luciano Barbosa e o titular da Semarhp, Fellipe Mamede, além de certificado de reconhecimento aos principais veículos de comunicação do Estado.

Fonte: S&M Eventos e Comunicação

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *