18 / 04 / 17

Artistas alagoanos realizam show solidário neste sábado

Artistas alagoanos realizam show solidário neste sábado

A solidariedade uniu as bandas Time Machine, Celebration, Avalon e Platino. Todas essas atrações alagoanas sobem ao palco do Sesc Poço, neste sábado (22/04), a partir de 19h, para uma apresentação especial, dentro do projeto “Sesc embalando seu sábado”, com o objetivo de ajudar Roberto Correia, músico alagoano que já participou de diversos projetos artísticos em nosso Estado mas que agora está afastado do trabalho após ter sido diagnosticado, em janeiro de  2010, com Cirrose Hepática e posteriormente AVC Hemorrágico e encefalopatia hepática, precisando urgente de transplante de fígado.

Toda a renda arrecada com a venda de ingressos do show será revertida para o tratamento de Roberto. Os artistas também farão as apresentações de forma voluntária e não cobraram cachê. Eles garantem que os clássicos da música popular brasileira e os hits internacionais das décadas de 70, 80, 90 farão parte do repertório da festa. No local também serão comercializadas bebidas e petiscos.

Os ingressos estão sendo vendidos no local nos valores de R$ 8,00 (comerciários) e R$ 20,00 (usuários).
Mais informações: 98863-6605 e 9 8758-8684.
Fonte: Mídia Nova Assessoria

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *