26 / 06 / 17

Férias de julho incrível é no Jatiúca Hotel & Resort

As férias de julho garantem lazer e conforto para todas as idades – resort pé na areia, acompanhado por comodidade, conforto e alta gastronomia.

Férias de julho incrível é no Jatiúca Hotel & Resort

Que tal curtir as férias de julho com a família em um resort “pé na areia”? O Jatiuca Hotel & Resort é ideal para quem pretende aproveitar as férias com muito lazer e conforto em grande estilo para todas as idades. No mês de Julho o Jatiuca Hotel & Resort, único resort “pé na areia” na orla urbana da capital alagoana, está lançando o plano especial Criança Free, para curtir com toda a família.

O plano para dois adultos nas acomodações luxo possui valor de R$ 799,00 e inclui o já famoso e generoso café da manhã do Jatiúca, jantar servido no restaurante contemporâneo Canoas, além das bebidas não alcoólicas servidas durante essas refeições. E como cortesia o hotel oferece neste plano estada free para duas crianças de até 12 anos cada, acomodadas no mesmo apartamento dos responsáveis.

A opções de lazer incluem atividades como circuito aventura, quadra de tênis, futebol e vôlei de areia, fitness center, além de opções para relaxar como por exemplo, redário, massagem, serviço de praia e piscina e piscina climatizada.

E ainda tem mais, o Jatiúca Hotel & Resort valoriza o hóspede que planeja a viagem com antecedência oferecendo descontos progressivos. Os descontos são variados e as reservas podem ser feitas com até 90 dias de antecedência, sendo 30 dias de antecedência = 5% de desconto / 60 dias = 10% de desconto / 90 dias de antecedência = 15% de desconto). 

Áreas de esporte, bem-estar, kids e gourmet. Bem-vindo ao universo Jatiúca!
Todas as acomodações do resort, 96 ao todo, dispõem de: fechadura eletrônica, que também abre com as pulseiras de identificação (mesmo sistema usado na Walt Disney), TV de plasma, cama king size, internet wi-fi, telefone com discagem direta, secador de cabelo e cofre. No ambiente, decoração e móveis de elementos naturais que proporcionam o máximo de conforto com o luxo da simplicidade na hora do descanso. 

Quarto luxo

Quarto luxo

Em seus 62 mil m², o Jatiúca Hotel & Resort oferece inúmeras áreas de lazer, duas piscinas, deck com vista para a praia, circuito de arvorismo e tirolesa. Para a criançada, uma área exclusiva de recreação – Espaço Kids e o Clubinho do Jacaré que recentemente ganhou cara nova com ilustrações exclusivas criadas pelos artistas “Os Gêmeos”. Equipadas com várias atividades e atrações recreativas para os pequenos, o espaço está localizado próximo às quadras e o playground. Tudo sob a supervisão e acompanhamento de uma equipe de recreação altamente qualificada.

Playground

Playground

Gastronomia
O complexo gastronômico do Jatiúca Hotel & Resort conta com dois restaurantes que mesclam os sabores e aromas dos ingredientes regionais com a técnica e receitas da cozinha internacional. O contemporâneo Canoas, oferece um buffet completo composto por várias opções de saladas, carnes e sobremesas, bem como estações gourmet que preparam receitas gastronômicas personalizadas e estações de massas, risotos e grelhados preparados na hora. Todas as noites o buffet traz cardápios de diversas partes do mundo fundida com a culinária regional. Um bistrô com capacidade para 80 pessoas, também aberto ao público externo, o Alagoas by Wanchako. Parceria entre resort e o aclamado restaurante peruanoWanchako, comandado pela chef Simone Bert, ganhadora por quatro vezes do prêmio de melhor chef do ano pela revista “Veja Maceió”.

Restaurante Canoas

Restaurante Canoas

Sobre o Jatiúca Hotel & Resort
Referência não só em Maceió, mas em todo o Nordeste, o resort é um verdadeiro ícone turístico brasileiro. Com a modernização que contou com investimentos de R$ 30 milhões, o Jatiúca vem conquistando cada vez mais o mercado. Seja para viagens a lazer ou negócios, o resort volta a figurar como um empreendimento de ponta, oferecendo uma estrutura moderna, funcional e direcionada a diversas atividades. O objetivo é manter o hóspede entretido durante toda a estadia, seja com a equipe de recreação ou aproveitando os diferentes espaços de lazer, conforto dos apartamentos, além de toda área verde do resort.

Informações e reservas: Tel.: (82) 2122-2000.
Endereço: Avenida Álvaro Otacílio, 5500 – Jatiúca, Maceió – AL.
Sitewww.hoteljatiuca.com.br

Fonte: LEG – Comunicação Estratégica

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *