03 / 07 / 17

Frango Americano Brasil – Nordeste: Maior franquia do segmento no país desembarca em Alagoas

Frango Americano Brasil - Nordeste: Maior franquia do segmento no país desembarca em Alagoas

Maior franquia do segmento a desembarcar no Brasil, a rede Frango Americano Brasil, (associada da ABF – Associação Brasileira de Franchising) chegou à Maceió – com uma Loja Modelo na parte alta da cidade – e já conquistou o paladar dos alagoanos com porções de frango crocante servidos no balde, além de outras opções como coxinha, polenta e churros. Aproveitando o grande apelo de vendas que o conceito americano de frango no balde possui, A Frango Americano Brasil – Nordeste – , através do Sócio diretor Wanderley Luiz, que identificou uma grande oportunidade no mercado brasileiro e principalmente nordestino. Luiz veio posteriormente a Alagoas para consolidar a marca. “Frango no balde é uma comida que permeia o imaginário coletivo porque é muito visto em filmes e séries americanas, mas muita gente nunca saboreou esse produto. Então, resolvemos preencher essa lacuna com sabor e qualidade”, reitera o empresário.

No cardápio também é possível encontrar uma série de sabores de risotos, batata frita, hambúrgueres e um prato com vocação para carro chefe: o Franqueijinho – peito de frango levemente empanado ao queijo parmesão, com um tempero especial secreto e inigualável. Um destaque vai para a linha de molhos home made exclusivos de acompanhamento, com destaque para o parmesão e o Barbecue. Todas as delícias do menu também estão disponíveis para entrega via delivery.

Wanderley Luiz, sócio-diretor responsável pela expansão nordeste, e mascote

Wanderley Luiz, sócio-diretor responsável pela expansão nordeste, e mascote

Segundo o Presidente do Frango Americano Brasil, Robson Adriano de Oliveira, a parceria com a ABF vem para reforçar todo empenho e crescimento da marca Frango Americano. “Somos uma rede que está em constante expansão e agora temos mais uma vitória, que é fazer parte da ABF”, comemora. A rede Frango Americano foi destaque, inclusive, no jornal Estadão, numa matéria que elenca oito franquias de alimentação com investimento de até R$ 100 mil. “Inovação e qualidade são os pilares da empresa. Estamos sempre procurando evoluir com o objetivo de se tornar a marca referência nacional no segmento”, afirma Wanderley Luiz, sócio-diretor responsável pela expansão nordeste, que também gerencia a unidade Modelo da Marca no Nordeste em Maceió.

Para apresentar todas essas novidades para a imprensa, formadores de opinião e possíveis investidores, o empresário Wanderley Luiz promove um jantar – em ritmo de Indenpendence Day – no próximo 04 de julho a partir das 18H.

Serviço
Independence Day
04 de julho Horário: a partir das 18H
Frango Americano
Av. Rotary, 727 – Gruta de Lourdes, (82) 3027-3535
Aberto das11:00–23:00
Fonte: S&M Eventos e Comunicação – James Silver 

Frango Americano Brasil - Nordeste: Maior franquia do segmento no país desembarca em Alagoas

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *