27 / 12 / 17

Cores de lingerie para a virada do ano

Segundo diretor de uma fabricante de moda íntima feminina, a produção de lingerie nas cores amarela, branca e vermelha cresceram em torno de 25%

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Falta pouco para acabar 2017. Após a preocupação das compras de Natal, a próxima dúvida que surge para as mulheres é em decidir a cor de lingerie para a virada do ano. Isso se tornou uma superstição entre elas, muitas até traçam as metas baseadas nas cores das peças íntimas.

A pedagoga Aline Piva, conta que está em dúvida entre três cores. “Assim como a escolha da cor da roupa é importante para a passagem do Ano Novo, a cor da lingerie também é uma peça fundamental. Eu sempre uso uma nova, mas este ano ainda estou em dúvida entre três cores: vermelha ou rosa para simbolizar o amor/paixão, ou a amarela que representa o dinheiro”, revela.

Além das cores citadas acima, não podemos esquecer do branco, o queridinho do Réveillon, que simboliza a paz.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Agora, do outro lado da balança, empresas de peças íntimas também se preparam para a alta demanda. Diante disso, Júnior Zampol, diretor do Grupo Lutestil, fabricante da marca LUT, conta que, a marca produz cerca de 25% a mais neste final de ano.

“Desde setembro, estamos com uma produção forte nessas lingeries, principalmente nas cores que as mulheres mais usam neste final de ano. Nessa produção, por exemplo, colocamos um strass em cada cor nas peças, reforçando a escolha – na calcinha vermelha, aplicamos corações, na amarela, o cifrão e na branca, está escrito ‘paz’. Nossa produção aumentou cerca de 25% no final de ano”, explica.

E você, já decidiu com qual cor passará nesta virada de ano?

Confira o significado de outras cores:

– Verde: esperança;
– Azul: serenidade;
– Roxo: prosperidade;
– Prata: modernidade.

Sobre a Lutestil
Há 35 anos no mercado de moda íntima feminina, a Lutestil é uma importante marca que atende os maiores magazines do país e lojas de todo o Brasil, graças a sua elevada capacidade de produção mensal.

Fonte: Assessoria

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *