29 / 01 / 18

O Rei das Marchinhas, João Roberto Kelly, Lançará nova Marchinha sobre Gilmar Mendes

O Rei das Marchinhas apresentará seu show pré Carnavalesco “João Roberto Kelly e Suas Marchinhas” com a participação especial dos cantores Marcio Gomes & Izabella Bicalho,  na Sala Municipal  Baden Powell (av. Nossa Senhora de Copacabana 360), no dia 31 de janeiro/ 2018, na quarta-feira, 20h.

João Roberto Kelly

João Roberto Kelly

Nesse show,  Kelly apresentará, pela primeira vez, ao vivo, a sua nova marchinha “Alô Gilmar” que certamente fará bastante sucesso no próximo Carnaval e diz exatamente assim:

Alô Gilmar!
Alô, alô Gilmar, eu to em cana, vem me soltar.
Eu roubei, eu roubei, eu roubei /  não estou preso a toa / mas no mundo / não tem quem escape /  de uma conversinha boa.
Alô, Alô Gilmar, eu to em cana, vem me soltar.
Eu não fiz mal a ninguém / se você soltou o Garotinho / me dá uma colher também…

No show,  além das participações especiais do Marcio Gomes & Izabella Bicalho, estarão ao lado do João Roberto Kelly, os cantores Gilson Bongil e Manu Santos, e os músicos Adilson Werneck (bateria), e Claudio Mateus (contrabaixo); ao piano elétrico, o rei das marchinhas, João Roberto Kelly.

Que tal se preparar para o próximo Carnaval lembrando  as marchinhas de  João Roberto Kelly e seus inesquecíveis sucessos?

Aos 79 anos e quase 56 Carnavais, João Roberto Kelly é o ultimo compositor de marchinhas clássicas ainda em atividade.

Sucessos como “A Cabeleira do Zezé” (a primeira do compositor, que estourou em 1964 e segue até hoje como uma das mais executadas nos blocos e bailes de clubes de todo o país); “Mulata Iê-Iê-Iê” , mais conhecida como “Mulata Bossa Nova” ( composta em homenagem a 1a mulata a vencer o “Concurso Miss Guanabara de 1965, a Vera Lucia Couto), “Colombina”, “Joga a Chave, Meu Amor”; “Mormaço”, “Rancho da Praça Onze”, ”Paz e Amor”, “Israel”, “Boato”, “Dança do Bole Bole”, “Samba do Teleco – Teco”, na década de 1980, os sucessos “Maria Sapatão”, “Esse Menino é Gay” e “Bota a Camisinha”, lançadas pelo Chacrinha, além das mais atuais “Marcha do Barak OBama”, “Marchinha do Xixi” ( marchinha tema na Campanha de conscientização aos foliões mixões, pelo Sistema Globo de Rádio e Tv), “Marchinha do Porcalhão” e a mais atual, “Onde está o Meu  Dinheiro” entre tantas outras serão lembradas pelo compositor  João Roberto Kelly.

É bom lembrar que recentemente as marchinhas de carnaval foram declaradas patrimônio imaterial do RJ, por serem manifestações tipicamente cariocas. O reconhecimento desse patrimônio já é consagrado pelos cariocas.

Nesse show na Sala Baden Powell, Kellyinho receberá as participações mais que especiais de dois grandes da nossa musica brasileira: Marcio Gomes e Izabella Bicalho.

MARCIO GOMES, 43 anos, conhecido entre seus milhares de fãs, como o novo ‘Rei da Voz’. Considerado um jovem cantor a moda antiga,  ele interpreta, com sua voz de barítono, repertório baseado no cancioneiro das décadas de 1940 e 50 (a chamada Era de Ouro do Rádio, com clássicos de Orlando Silva a Angela Maria a Lupicínio Rodrigues e Cauby Peixoto). Em novembro último, lotou o Theatro Municipal do RJ com seu show ‘Eternas Canções”.

IZABELLA BICALHO, 45 anos, quando criança encantou  o país interpretando a ‘Narizinho’, no Sitio do Pica Pau Amarelo. Depois seguiu sua carreira atuando em várias novelas e minisséries globais.  Na ultima década vem se destacando no cenário dos grandes musicais do teatro brasileiro, com várias indicações como melhor atriz pelos prêmios Shell, Aptr, Cesgranrio, Contigo e Premio Bibi Ferreira. Entre eles produziu e protagonizou o musical “Gota D`agua”, com direção de João Fonseca. Estrelou  montagens de sucesso como: “Tim Maia – o Musical”, “Bilac  Vê Estrelas”, “O Beijo no Asfalto – o Musical”, “Era no Tempo do Rei” e “Sambra – 100 Anos de Samba”. Foi dirigida por Miguel Falabella em “South American Way” e “Império”, e por Nei Matogrosso no emocionante musical, “Somos Irmãs” e participou também do último espetáculo de Paulo Gustavo, o “On Line”. Atualmente dedica-se ao seu show “Canção de Amor” em homenagem a Elizeth Cardoso, e será musicas desse vasto repertório que ela recriará ao lado do mestre João Roberto Kelly, nesta noite memorável.

Um show que apresentará, em uma única noite, 3 artistas tão maravilhosos como o João Roberto Kelly e seus convidados  Marcio Gomes e Izabella Bicalho, torna-se  imperdível  e inesquecível …

Ao final do show  todos juntos  cantarão o hino da nossa cidade do Rio de Janeiro, “Cidade Maravilhosa” (de André Filho), mostrando o quanto somos felizes em vivermos aqui nessa cidade maravilhosa… com muito confete e serpentina…
Salve o Carnaval 2018!

Serviço:
“João Roberto Kelly e Suas Marchinhas” com as participações especiais dos cantores Marcio Gomes & Izabella Bicalho
Dia 31 de Janeiro 2018 (Quarta-feira), às 20h.
Sala Municipal Baden Powell
Av. Nossa Senhora de Copacabana 360 – Copacabana
Capacidade: 500 lugares
Ingresso: R$ 60,00 / R$ 30,00 (idosos a partir de 60 anos e estudantes)
Duração: 70 minutos
Classificação: Livre
Gênero: Show Musical

Fonte: Boca Fechada Assessoria de Imprensa, Produções & Promoções Artísticas – João Luiz Azevedo

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *