23 / 08 / 18

Sua Música comemora crescimento recorde do canal do Youtube e se destaca como principal plataforma de clipes de artistas do Nordeste

O Sua Música é a maior plataforma de distribuição gratuita de músicas brasileiras 

 

Com mais de 1 milhão de usuários únicos por dia e 12 mil artistas cadastrados, o Sua Música acaba de firmar-se como a principal plataforma de clipes de artistas nordestinos. Seu canal do Youtube atingiu recentemente a marca de 590 mil inscritos, o que representa um crescimento de quase 500% desde janeiro deste ano.

Com o lançamento de 1 a 2 novidades por semana, o Sua Música vem investindo na produção e distribuição de clipes para artistas nacionais, com o objetivo de estreitar ainda mais a relação entre cantores e fãs. O lançamento deste projeto, criado em novembro de 2017, impulsionou o Sua Música ainda mais no ambiente digital.

Só em 2018, a empresa já lançou mais de 60 clipes. De janeiro para cá, são mais de 40 milhões de visualizações nos vídeos da plataforma. Dentre os artistas de maior destaque do canal está o cantor Devinho Novaes, o Boyzinho. A expectativa é atingir 1 milhão de inscritos no canal Sua Música do Youtube, até o final deste ano.

O Sua Música é a maior plataforma de distribuição gratuita de músicas brasileiras e de lançamento de artistas independentes do país. O site funciona como um canal online para distribuir material promocional e lançar artistas por todo o Brasil. Em 2017, a empresa cresceu 135% em termos de receita, em comparação com 2016. Para 2018, os planos incluem expandir ainda mais sua atuação física nacional e aumentar o faturamento no mínimo em 50%.

“Um dos principais objetivos do Sua Música é levar conteúdo e cultura grátis ao acesso de todos. Já temos 70 clipes engatilhados para os próximos meses e este ano temos a expectativa de distribuir no mínimo 10. Temos a capacidade de produzir e distribuir esses clipes e em alguns casos a gente fomenta 100% a produção dessas obras”, conta Rodrigo Amar, CEO do Sua Música.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Brigida Brito

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *