2 de outubro de 2018

Morre aos 93 anos o ex-auditor fiscal jurídico Glênio Auto Monteiro Guimarães

É com muito pesar que comunicamos o falecimento de Glênio Auto Monteiro Guimarães, nesta segunda-feira (1º de outubro). O corpo é velado na Capela do Campo Santo Parque das Flores, no Tabuleiro do Martins, onde familiares e amigos prestam as últimas homenagens nesta terça-feira (2).
O sepultamento acontece na quarta-feira, às 10h, no Cemitério Nossa Senhora da Piedade, no bairro do Prado, no jazigo da família.

Glênio Auto Guimarães

Glênio Auto Guimarães

Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas Brasil (CRB) e Club de Regatas Botafogo (RJ), Glênio tem seu corpo coberto com a bandeira Alvirrubro.

De tradicional família alagoana, Glênio iniciou sua trajetória profissional muito jovem, e foi como contador e auditor fiscal jurídico que ele, com muita responsabilidade e determinação, assumiu funções de comando em empresas e órgãos públicos de Alagoas, Rio de Janeiro e Brasília. Glênio chegou aos 93 anos com muitas histórias para contar, que relata em seu livro biográfico pronto para ser lançado.

Gigi Accioly

HolofoteJornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas). Membro do Conselho Deliberativo da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais; diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *