19 / 12 / 18

Evento de Empresários recebe personalidade da nobreza

A jornalista e colunista Darci Martins e equipe da TvTudo Web promovem evento em São Paulo, com a presença de personalidades especiais

Consulesa da Coroa Real de Ferro Fátima Graça Gomes Hermosilla e a jornalista e colunista Darci Martins

Consulesa da Coroa Real de Ferro Fátima Graça Gomes Hermosilla e a jornalista e colunista Darci Martins

A jornalista e colunista Darci Martins teve o prazer e a honra de contar com a presença da Consulesa da Coroa Real de Ferro, Condessa de Giorgia e Baronesa, Fátima Graça Gomes Hermosilla, também Baronesa de Arsina Itália, que foi recebida com aplausos pelos convidados vips no evento de empresários, realizado no dia 6 de dezembro. Brasileira, radicada no Chile, permaneceu na Capital até o dia 10 de dezembro. Com a sua agenda lotada, participou de vários programas de TV e internet, como também teve a participação de cursos de Artes Místicas.

A colunista Condessa Fatima Gomes, mestra em Feng Shuy e especialista em Arte Milinar Chinesa, trouxe dicas valiosas de como utilizar a técnica para se preparar para a chegada do Natal e do ano novo e nos organizar para uma nova etapa de êxitos e boas energias. Falou também dos óleos essenciais, perfumes, incensos, contribuem para a criação de um ambiente mais agradável em casa, além de equilibrar as energias de quem vive nela. Os aromas mais recomendados são: laranja, limão, cravo e canela. Destacou, ainda, a importância da árvore de natal e que ela representa o elemento madeira, o crescimento econômico e a boa saúde. A forma dos pinheiros apontando para o céu, trazendo bênçãos celestiais, muito positivas para esta época do ano. Falou também da porta principal da entrada da casa, do presépio ou nascimento do Menino Jesus, das plantas, velas e várias dicas, as quais estaremos repassando até o dia de Natal. Agradecemos a Ilustre Condessa, que reservou um tempo em sua agenda para estar presente no encontro de empresários.

Salão Home Stay Pulistano
Produção e organização da TV TUDO WEB – Jornalista e Colunista, Darci Martins e equipe
Desejamos a ela, um FELIZ NATAL, repleto de boas energias e muita saúde.
www.tvtudoweb.com.br

Fonte: Darci Martins

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *