7 de março de 2019

Exposição Patrulha Maria da Penha

A exposição fotográfica sobre o trabalho da Patrulha Maria da Penha, que foi um projeto elaborado em conjunto pelo Governo do Estado de Alagoas, por meio das Secretarias Estaduais da Mulher e dos Direitos Humanos e da Segurança Pública (SSP), pelo Tribunal de Justiça, Ministério Público Estadual e Defensoria Pública e estará disponível ao público entre os dias 08 e 10 de março na Arena do Protagonismo Feminino, evento realizado pelo Sebrae, em parceria com o Maceió Shopping, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O projeto entrou em vigor há menos de um ano, no dia 02 de abril de 2018, com o objetivo de fiscalizar o cumprimento das medidas protetivas deferidas pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, e tem como consequência provocado uma maior segurança para a mulher denunciar a violência sofrida, uma vez que é amparada pelas rondas e visitas diárias das equipes da Patrulha que buscam evitar qualquer descumprimento.

Esta é a primeira vez a patrulha tem seu trabalho divulgado ao público desde sua criação.

Fonte: Mídia Nova Assessoria de Imprensa

Patrulha Maria da Penha

Patrulha Maria da Penha

Gigi Accioly

HolofoteJornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas). Membro do Conselho Deliberativo da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais; diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *