5 de setembro de 2019

I Workshop de Gestão Pública reúne gestores públicos e administradores

Em apoio ao Conselho Regional de Administração de Alagoas, o Tribunal de Contas do Estado de Alagoas sediou, nos dias 2 e 3 de setembro, o I Workshop de Gestão Pública. O evento, realizado do auditório do TCE/AL, teve propósito de apresentar a ferramenta IGM-CFA para profissionais de Administração.

Durante o momento, gestores públicos, secretários e administradores tiveram a oportunidade de conhecer o Índice de Governança Municipal (IGM), apresentado pelos Administradores Fábio Macedo (Diretor da Câmara de Gestão Pública – CGP), Rodrigo Neves Moura (Coordenador da CGP) e Cássio de Mattos Dias.

Após a apresentação da ferramenta, os participantes assistiram a uma palestra sobre a Lei da Transparência e a importância dela na gestão pública, ministrada por Jairo Farias de Omena Neto, assessor de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas.

Fonte: Comunicação TCE/AL.
Fotos: CRA-AL

Gigi Accioly

HolofoteJornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas). Membro do Conselho Deliberativo da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais; diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *