5 de setembro de 2019

Tais Lima mata as saudades do Brasil no Brazilian Day em Nova York

A atriz e influencer Tais Lima, atualmente morando e estudando em Nova York, matou as saudades do Brasil no Brazilian Day

 

A festa acontece em Nova York há 35 anos e estende-se por 25 quarteirões em torno da Rua 46. Essa região é conhecida como Little Brazil.

Tais divertiu-se dançando ao som de Simone e Simaria, do DJ Alok e Jorge e Mateus. Ela também matou a saudade da comida brasileira nas barraquinhas da festa.

E como não foi suficiente, tamanha a falta que ela sente do Brasil e dos brasileiros, ela foi para uma festa, extensão do Brazilian Day, no rooftop do Hotel Chandelle e pode curtir todos os ritmos brasileiros.

A loira ainda vai morar um bom tempo em Nova York, já que ela faz faculdade na cidade, mas para ficar pertinho dos brasileiros, ela mostra seu dia a dia de estudante e influencer em seu instagram, com dicas da cidade para brasileiros que vão viajar para Nova York, dicas de beleza, moda, compras e gastronomia. Quem quer saber sobre tudo isso pode seguir suas redes sociais: @taislima.tl.

Fonte: Maria Emilia Genovesi
Assessoria de Imprensa/ Produtora Cultural

Gigi Accioly

HolofoteJornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas). Membro do Conselho Deliberativo da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais; diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *