25 / 11 / 19

Jornalista Geraldo Câmara celebra novas conquistas

O jornalista, apresentador de TV, publicitário, escritor e diretor de comunicação do TCEAL, Geraldo Câmara, fecha o ano com chave de ouro!

Foto: Hugo TaquesJornalista Geraldo Câmara

Jornalista Geraldo Câmara

Por Gigi Accioly

Admirado pelos amigos, prestigiado e respeitado pelos colegas da área de comunicação da região Nordeste, o jornalista Geraldo Câmara assumiu a presidência da Abrajet – Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (seccional Alagoas), com a missão de renovar e oxigenar com novos membros, traçar um programa de ampla interação com o trade e delinear parcerias mais estreitas com os governos estadual e municipal.

Mas a alegria e conquistas do jornalista vai além: o lançamento de mais uma obra. Apesar de sem data definida para a noite de dedicatória, a coluna descobriu que já existe uma pré-campanha do lançamento do novo livro: “Pare pra Pensar”. Segundo Geraldo, seus seguidores pediram e ele atendeu. Agora, só nos resta esperar para aplaudir o lançamento do escritor.

Dinâmico e muito competente, o jornalista apresenta o Programa de TV Bartepapo, há 28 anos no ar. Atualmente, o programa é exibido pela  TV aberta, Band, também apresentado na NET (canais 18 e 518), e na VIVO TV (canal 226), além de assinar coluna no Jornal e portal Primeira Edição.

Parabéns e uma gestão exitosa, Geraldo!

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *