9 de janeiro de 2020

Espetáculo 60 anos de Musica de Caçulinha reúne grandes nomes da musica brasileira em São Paulo

Agnaldo Rayol e Caçulinha

Agnaldo Rayol e Caçulinha

O compositor e músico instrumentista Caçulinha (Rubens Antônio da Silva) completou 60 anos de carreira em 2019, e para celebrar, realizou um show no Teatro Itália em São Paulo, em alto estilo com a presença de grandes nomes da musica brasileira.

O artista, que já trabalhou em diversas emissoras de televisão, ficou bastante conhecido por trabalhar no programa Sai de Baixo e Domingão do Faustão. Seu ultimo trabalho foi no programa Todo Seu, com Ronnie Von.

O show foi gravado para a produção de um CD pela gravadora Kuarup, com produção e direção artística de Thiago Marques.

Grandes feras da musica brasileira que marcaram presença no mega show foram Agnaldo Rayol, Wanderléa, Claudette Soares, Daniel, Simoninha, Ayrton Montarroyos, Sérgio Reis, Wanda Cavalheiro e Tobias da Vai Vai.

Fotos: Antonio Salani
Confira os famosos que marcaram presença 

Salani - São Paulo/SP

Manhattan PaulistaAntonio Salani pertence a ABRAJET (Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo), Febracos (Federação Brasileira de Colunistas Sociais) e APACOS (Associação Paulista de Colunistas Sociais). É médico especialista em medicina esportiva com pós graduação em medicina do trabalho, entre outras áreas, além de possuir mestrado em administração e organização hospitalar. Atua também como jornalista, fotógrafo e colunista em várias revistas e jornais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *