08 / 01 / 20

Seu amiguinho de quatro patas é muito bem-vindo no Maceió Shopping

Seguindo uma tendência cada vez mais frequente no mundo, o Maceió Shopping agora permite a entrada de animais de estimação no mall, desde que acompanhados de seus respectivos proprietários e em conformidade com as regras que estão disponíveis no site.

A permissão inicialmente é exclusiva para o mall, mas o lojista também pode autorizar – ou não – que o animal entre no estabelecimento. Para evitar possíveis constrangimentos, todas as lojas do Maceió Shopping informam, através de um adesivo na vitrine, se a entrada é permitida ou não.

O Maceió Shopping espera que a visita de todos seja sempre confortável e prazerosa, por isso, acreditamos que o respeito deve ser permanente, principalmente para os clientes que estiverem a passeio com seus amigos de quatro patas.

O cliente que tiver dúvidas ou identificar alguma situação adversa, pode informar diretamente a nossa equipe de segurança ou no SAC, localizado no piso térreo, ao lado do Rei do Mate.

Fonte: Mídia Nova Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *