14 / 10 / 10

Legging Floral

Ouii Cerejinhas!

Foto: Divulgação

Vocês já viram as Leggings Florais pelas ruas? Uma tendência que tem, literalmente, a cara da primavera parece não ter virado um must have para as brasileiras… Já nas gringas – especialmente na Europa –, as fashionistas de plantão usam e abusam!

Cá pra nós, não somos todas que caímos bem numa legging floral, não é mesmo?! Vale muito a pena o bom senso, porque ela causa aquela impressão de que você está mais cheinha, isso tudo devido à estampa… Então, vale o equilíbrio na hora de desfilar por aí com suas leggings florais.

Uma ótima sugestão é utilizá-la com uma camiseta básica seguida de uma camisa jeans, que também é um super hit dessa estação!

Foto: Divulgação

Uma super dica para quem curte a tendência é que, aqui em Maceió, especialmente nas Lojas Renner, você as encontra por um precinho promocional SenSaCioNal! 😉

E você, aderiu à tendência?!

Daniela Pompe - Maceió/AL

Alagoana, Administradora com formação pela Estácio de Sá - FAL, Especialista em Administração Estratégica e Empreendedorismo pela Faculdade Tiradentes - FITS-AL, Estudante de Fisioterapia pela Faculdade Tiradentes - FITS-AL, Trabalha com Administração Hospitalar e Eventos. É apaixonada pelo universo fashion e pela cultura pop.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *