25 / 10 / 10

Miss Gay 2011

Com um red carpet para receber os convidados e o tema “Noite Hollywoodiana”, o concurso Miss Gay 2011 foi realizado em grande estilo, no último dia 15, na casa de festas Regente. A festa, que foi aberta ao público às 22h, durou até o amanhecer. A cantora Nalu abriu o evento que, depois, teve a presença do DJ Gunga para ferver a pista. “Foi uma noite glamourosa! A produção estava um arraso e à altura dos nossos convidados”, comentou o produtor do evento, Júnior Toledo.


O júri composto por grandes nomes da sociedade alagoana, elegeu entre as 14 candidatas, a Miss Bahia, Bianca Snyder, que representará Alagoas no próximo ano nas seletivas do Miss Brasil oficial. Os segundo e terceiro lugares ficaram com as alagoanas Ketty Veronny e Sabrina Lins, que representarão o estado nos concursos no Espírito Santo e seletivas Nordeste respectivamente.


O evento teve as atrações da Miss Brasil 2010 Michele X, Cléo Ballystar (Top Drag Rio Grande do Norte), Ruby Dela Vega e Shayenne Katheryne (Miss Universo Gay 2009 e 2010 respectivamente), Melissa Vogue (AL) e Karol Izik (Miss Brasil 2010).

Fotos: Hugo Taques

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *