24 / 11 / 10

GRENN VALLEY COMPLETA TRÊS ANOS

Uma comemoração jamais vista na cena eletrônica irá celebrar os três anos do club mais incomparável e surpreendente do mundo!

Green Valley completa três anos com festa digna do club n°1 do Brasil�

Que outro club celebraria seu aniversário com David Guetta, Groove Armada, Paul Van Dyk e Laidback Luke? No aniversário de três anos do Green Valley três dias de festas celebram o sucesso estrondoso do maior fenômeno do setor na década. A propósito, David Guetta também vai celebrar seu próprio aniversário no Green Valley com festa cheia de surpresas. �

Um novembro arrebatador no Green Valley vai marcar a melhor pré-temporada de baladas de verão do Brasil. No mês em que o super club de Camboriu, litoral norte de Santa Catarina, celebra seus três anos, quatro atrações de peso vão passar pela pick up mais badalada do país e mais comentada no universo do e-music nos últimos tempos. David Guetta, Groove Armada e Paul Van Dyk junto com Laidback Luke estarão no Green Valley como atrações principais nos dias 6, 13 e 14 de novembro respectivamente.
Depois do super aperitivo de Guetta, o Green Valley abre suas portas para a lenda viva do e-music: Groove Armada, um projeto que nos últimos 15 anos pulsou no coração da cena musical mundial. A dupla de maior destaque na história da música eletrônica assina uma sucessão de hits nas top paradas dos cinco continentes e nas pistas de dança dos maiores clubs do planeta. O álbum ‘Vertigo’ destaca-se como uma das mais importantes coleções rítmicas dos anos 90. Com este currículo, Groove Armada se apresenta dia 13 de novembro no Green Valley e, completam o line up desta comemoração luxuosa, os DJs residentes Rodrigo Vieira e Mario Fischetti.
Ainda no ritmo frenético da celebração de três anos do Green Valley Paul Van Dyk aterrissa em Santa Catarina. Eleito pela Revista DJ Mag duas vezes o ‘Melhor DJ do Mundo’ e o ‘DJ Favorito da América’ pela revista BMP, o astro vendeu mais de 3 milhões de álbuns e não cansa de acumular prêmios. Ganhou o ‘Oscar Mexicano’, o título de ‘Melhor DJ internacional’ pela Revista da Ministry of Sound e o ‘Homem do Ano’ pela Revista Mixmag. Na mesma noite, ninguém menos que Laidback Luke, um dos melhores DJs e produtores da atualidade, que é reconhecido por sua mistura perfeita de técnica e carisma, irá apresentar no Green Valley seu set original e empolgante que mistura house, acid house e techno. Completa o line up da noite de 14 de novembro, que promete ser memorável, o competente DJ Ferris.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *