18 / 11 / 10

Ivete Sangalo grava campanha de Natal

Em sua campanha publicitária para o Natal de 2010, a Riachuelo mantém a parceria com Ivete Sangalo para impulsionar a divulgação das ações e ofertas da rede para a data. O filme, que em breve será veiculado pelas principais emissoras de TV aberta, foi realizado na produtora Felicità Anima & Cuore, dirigida pela publicitária Fernanda Ramenzoni.

No filme, de conceito simples e elegante, Ivete Sangalo aparece à frente de um fundo branco infinito e está vestida com um vestido vermelho esvoaçante que faz lembrar um laço de fitas, que simbolicamente embrulha esta grande campanha, que facilita o pagamento das compras em até 10 vezes. 

Sediada em São Paulo, a Felicitá Filmes é liderada por Fernanda Ramenzoni (produtora executiva) e Marisa Costa (produtora) e produzem campanhas publicitárias, filmes de curta e longa-metragem e conteúdo de entretenimento. Com um time de diretores, infra-estrutura sob medida e uma paixão extrema pela publicidade, a Felicità Filmes coloca em prática produtos ideais para todas as plataformas de mídia.

Impecável, a produtora dispõe de completos e equipados camarins, acervo de objetos e de figurino, marcenaria e uma equipe completa onde todos os sonhos se tornam realidade. Com larga experiência, a produtora realiza filmes para grandes marcas e foi a escolhida por Ralph Benny, da agência Bigman, responsável pela conta da Riachuelo para as filmagens de todo o ano de 2010.

Além da tecnologia de ponta dos equipamentos utilizados na realização dos filmes e da praticidade de realização de todo o processo – dos primeiros esboços e story boards à edição final – em suas próprias instalações, sem a necessidade de terceirização de serviços, o grande diferencial da produtora são suas instalações. A sede da Felicità foi totalmente construída com a preocupação de oferecer o melhor atendimento aos clientes

A sede da foi totalmente planejada (por Fernanda Ramenzoni e Walter Brunialti) e construída com preocupação nos mínimos detalhes. Os ambientes de produção, operações e estúdio são integrados, possibilitando maior mobilidade e agilidade. O conforto e bem-estar de todos que participam das filmagens, principalmente os artistas, foram uma preocupação fundamental no projeto da Felicità.

“Quando assumo associar a minha imagem a algum produto, eu acredito em tudo, não só exatamente na marca ou produto, mas também em todos os profissionais que estão envolvidos nisso”, diz Ivete Sangalo.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *