08 / 11 / 10

Langeries: como usá-las

O que a mulher deve fazer para se sentir melhor!

Em primeiro lugar, a mulher já nasce feminina e linda. Sempre falo que não existe mulher feia, mas sim mulheres descuidada. Quando você acorda, nada melhor que um belo café da manhã com uma alimentação equilibrada, um estilo de vida saudável. Ser feliz é o melhor sentido da vida…

A moda influencia nos aspectos emocionais

Acho que a lingerie expressa o estado de espírito de uma mulher, mostrando a relação com seu próprio corpo, do dia a dia ao fetiche… Isso que faz a mulher se sentir viva e, às vezes, ousada… Assim é a moda.

10 dicas para a mulher se sentir segura com o lingerie

1- Sentir a mulher mais bonita ao vesti-la;

2- Nunca use a calcinha de uma cor e sutiã de outra;

3- Procure a modelagem que favoreça o seu biotipo;

4- Procure o conforto aliado a sensualidade;

5- Lingeries rasgadas… Jogue-as fora;

6- Opte sempre por cores de lingeries que combinem com a sua roupa;

7- Se caso você quer que apareçam as alcinhas do seu sutiã… Mostre-as, mas as com detalhes e acessórios atuais, esqueça as alças de silicone;

8- Use as lingeries de atributos… Elas foram criadas para disfarçar suas imperfeições, afinal, nem todas nasceram com o corpinho de Miss Brasil;

9- A lingerie hoje nós dá um liberdade de nos vestir, abrindo espaço para todos os tipos de mulheres, defina o seu!

Enfim… Para você se sentir totalmente segura… Use lingerie!

Quais lingeries são essenciais para a mulher atual?

A lingerie é um elemento da moda que contribui para valorizar as formas femininas, como um acessório (óculos, sapato, bolsa) e ganha um grande espaço de reconhecimento da sua funcionalidade que oferece para as mulheres no seu uso habitual.

Portanto, a mulher contemporânea não abre mão de uma lingerie básica, com bojo anatômico. Ao mesmo tempo ela quer uma lingerie como um objeto de sedução, paralelo à isso a dona de casa, não deixa de ser aquela mulher que vai á luta, que ganhou seu espaço na vida econômica, política, sem descuidar de sua família, marido e filhos. A Rainha do lar hoje é também aquela mulher atraente!

É errado a lingerie que marca a roupa?

É ERRADO SIM… Além de ser feio!!!!! Por isso a tecnologia nos cortes, modelagens e tecidos específicos para elas não aparecerem nem marcarem a roupa.

Aparecer alças do sutiã pode fazer o look vulgar?

Não absolutamente. Hoje a lingerie está ocupando um espaço de liberdade e uso na moda. Ela é feita para ser mostrada, não é mais under wear é out wear. Hoje nós nos permitimos mostrá-las… Isso significa as alterações de modo de vida e atitudes das mulheres.

Na linha noite, quais as dicas de peças de lingeries?

Tudo é uma questão de atitude e como saber usá-las. Você pode perfeitamente utilizar uma cafta Recco Homewear curta para usar com um jeans, uma sandália ana bella ou Cafta longa com uma sandália (flat) rasteira, com colares e pulseiras. Basta você assumir seu estilo e local certo para usá-las, como um passeio no calçadão da praia ou receber em casa em um estilo sofisticado, a la india.

Claudia Métne - São Paulo/SP

Formada em história da Arte, ex modelo. Atualmente, é produtora de moda no comando da empresa CMMFASHION, realizando grandes desfiles de moda na Capital paulista e desfiles para as emissoras de TV, também dando dicas de moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *