17 / 11 / 10

Meliá Angra lança promoção 7X5 para o Natal

Por Eliana Zani

Uma tendência bastante notada nos últimos anos é a procura por opções para o Natal fora de casa com uma gostosa viagem em família. Pensando nisso, o Meliá Angra lança para a ocasião a promoção 7X5, ou seja, o hóspede que adquirir um pacote, de no mínimo, 7 noites com check-in nos dias 18 ou 19/12, pagará apenas 5 diárias.

A promoção oferece diária de R$ 360,00 por pessoa em apartamento duplo/categoria superior, com cortesia de hospedagem para duas crianças de até oito anos acomodadas junto aos pais, bem como, o sistema All Inclusive: café da manhã, snacks variados, almoço, jantar, bebidas diversas (alcoólicas e não alcoólicas).

Para dar início às festividades em grande estilo, no dia 24/12, o tão esperado Papai Noel, chegará de Jet Ski no píer da marina do Meliá Angra para a entrega dos presentes da garotada, além das atividades de lazer e entretenimento promovidas diariamente.

Para completar as festas natalinas, na noite do dia 24 haverá uma deliciosa ceia no restaurante Atlântico, com atrações especiais, como a apresentação de Gustavo Vierini, o mais inusitado ilusionista do Brasil no fantástico show de mágicas, além de um caricaturista e um tatuador em henna. Nos dias 23 e 26 haverá música ao vivo no formato de voz e violão no lobby, e para completar, no dia 25 uma verdadeira balada será montada na boate, incluindo matinê às 20h e, na sequência, o som esquenta das 21h30 até 0h para os adultos.

Em frente à Ilha do Pimenta, o Meliá Angra conta com uma área de mais de 98.000 m², sendo que 40% desta área é reservada para garantir a conservação da Mata Atlântica remanescente. O resort oferece uma infraestrutura completa, como: fitness center, SPA com ofurô, sauna, quadras de tênis, quadra poliesportiva, salão de jogos, passeio de escuna, passeio de lancha, piscina, bar molhado, marina própria e suporte à prática de esportes náuticos.

Serviço:

As tarifas deverão ser acrescidas de 2% de taxa de ISS. O pagamento poderá ser efetuado em 4 x sem juros, no cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners ou Amex).

Meliá Angra Marina & Convention Resort:

Praia do Canal Pimenta – Pontal, na BR 101, km 488, a 11 km do Centro de Angra dos Reis – RJ 

Reservas pelo telefone (24) 3421 1100.

e-mail: reservas.melia.angra@solmelia.com.br

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *