16 / 11 / 10

Muito axé!

Margareth Menezes faz reveillon em Aracaju

Foto: Estúdio Gato Louco

Margareth Menezes já tem programação definida para o Reveillon: Aracaju. A cantora vai fazer o show da virada na Praia de Atalaia, num palco à beira mar, num evento gratuito e aberto ao público, realizado pela prefeitura municipal. Além de Margareth, a outra atração da noite vai ser o sambista Diogo Nogueira. “Quero fazer um Réveillon com vibração positiva para todo mundo! Vamos pedir bênçãos de Deus na beira do mar, que é a maior presença da natureza na Terra!”, exclama Margareth. Ela vai apresentar no show, além do seu repertório-base – agora renovado pelo DVD Naturalmente Acústico –, versões Afropop de músicas como É Hoje (Caetano Veloso) e Vapor Barato (Gal Costa).

Benção do Olodum inicia ensaios dia 28 de dezembro!

A boa notícia vem da produção do Olodum. Foi marcada para o dia 28 de dezembro a primeira Benção de verão da banda do Pelourinho.  A festa que acontece na Praça Tereza Batista vai até o dia 01 de março, véspera do Carnaval. Com o tema “Festa da Musica Brasileira”, durante estes meses de benção, o público poderá acompanhar as performances de Lucas di Fiori, Nadjane Souza e Matheus Vidal que vão viajar por diversos ritmos musicais, como o samba-reggae do Olodum, o pop, rock, samba, pagode e brega. Nas bênçãos além das canções clássicas destes 32 anos de Olodum (Alegria Geral, Requebra, Protesto do Olodum e Faraó), o público conhecerá também as músicas do novo DVD “Povo das Estrelas”, que será lançado ainda neste verão.

Claudia Leitte embarca para Las Vegas onde concorre ao Grammy Latino

Foto: André Schiliró

Claudia Leitte embarcou de São Paulo para Las Vegas (EUA), onde participa da cerimônia de premiação do Grammy Latino nessa quinta-feira, dia 11, no Hotel Mandalay Bay, em Las Vegas. O CD As Máscaras, primeiro solo gravado em estúdio e álbum de estréia pela gravadora Sony Music, foi indicado na categoria “Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro”. Os fãs estão animados e confiantes na conquista do Grammy Latino. Essa é a primeira vez que Claudia concorre ao prêmio e quanto a isso, ela se diz honrada, principalmente por ter entre os indicados, nomes como Sergio Mendes, Michael Sullivan, Sandra de Sá e Céu.O presidente da The Latin Recording Academy lembrou em entrevista à imprensa, que o Grammy Latino não é um reconhecimento baseado em popularidade ou vendas, mas o voto chega por meio dos profissionais do mundo da música. Consagrado no Brasil, com faixas entre as mais tocadas e pedidas nas rádios, o CD As Máscaras, ganha destaque internacional.

“Multishow ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden”

Emoção é a palavra que resume o novo trabalho de Ivete Sangalo, “Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden”. O CD e DVD chegarão às lojas de todo o Brasil dia 7 de dezembro, precedido por um especial no canal Multishow, dia 5, às 21h30. Quem não esteve lá ao vivo, poderá conferir a megaprodução idealizada pela cantora em 100 minutos de música, com destaque para os momentos de emoção de Ivete ao longo do show e a energia e cumplicidade da plateia de 15 mil pessoas. O CD e DVD “Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden” é uma parceria da gravadora Universal Music, selo Caco Music e canal Multishow.

Yin Yee Carneiro - Salvador/BA

Sociedade & EventosFormada em Letras e Jornalismo. Fez cursos de TV e Cinema, Teatro, Dança e Canto. Nascida em Salvador, filha do famoso fotógrafo chinês e uma cearense com descendência européia. Estreou com pé direito no colunismo social baiano em 2003. Exerceu as atividades de assessora parlamentar na Câmara de Salvador, apresentadora na TV Salvador/ Rede Bahia/ Afiliada a Globo, produtora TV Aratu/ SBT. Realizou com grande êxito a assessoria de grandes empresas, a exemplo: Studio Sun Sun, Folic, Arezzo, Hotel Blue Tree Premium (Reveillon Ball Masqué), workshop do ator Marcos Wainberg em Salvador, Filme Maracangalha, Eu Vou!. Mentora da Revista Sun Sun Flash (que a deu visibilidade nacional) em homenagem ao seu pai, o renomado fotógrafo Sun Sun e editora do badalado site baiano www.sunsun.com.br conhecido nacionalmente através do seu trabalho com o seu pai, o consagrado fotógrafo Sun Sun (um dos pioneiros na fotografia social da Bahia). Os dois são conhecidos como a famosa Dupla Dinâmica da Bahia. Ganhou os Prêmios: "Mulheres em Evidência by Isabelle Accioly" (Maceió, AL), "Amigos do Planeta" (Blumenau, SC) ,"Imprensa Nacional de Destaque" (Blumenau, SC) e "Top 10" (Itapema, SC). Tem citação do seu nome no livro nacional e internacional " 12 Feridas Ambientais do Planeta" Assina colunas sociais de veículos de outros Estados representando a Bahia. Redes sociais: Fan Page no Facebook: Yin yee Carneiro, Instagram oficial: @yinyeecarneiro, Tik Tok: @yinyeecarneirooficial E-mail: yinyee.carneiro@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *