25 / 11 / 10

Música, Lançamento e entretenimento

Iguatemi Salvador vira “A Fábrica de Papai Noel” neste Natal

A decoração de Natal do Shopping Iguatemi Salvador, que traz o tema ”A Fábrica de Papai Noel”, foi oficialmente inaugurada, no dia 16 de novembro. Para comemorar a data, artistas fantasiados de bailarinas, duendes, bonecos Biscoitos e músicos com flautas e violinos passearão acompanhados pelo Papai Noel, pelos três pisos e por todas as alas do shopping, animando os clientes e, principalmente, a garotada. Ao final, eles se reunirão na Praça Newton Rique, no 3º piso, com o Coral Coronline para entoar músicas natalinas. Esta é a primeira vez que a decoração de Natal do Shopping Iguatemi é realizada pela 057 Comunicações Visuais, empresa de Juarez Fagundes, um dos decoradores natalinos mais sofisticados e disputados do Brasil. Grandes empresas nacionais integram a carta de clientes do paulista Juarez, a exemplo dos Bancos Real e HSBC, da Kitchens, lojas TKTS e da rede de supermercados Pão de Açúcar. Desenvolvida com exclusividade, a decoração criada para o quinto maior shopping do Brasil e o maior do estado em faturamento, atende às necessidades e desejos de lojistas e frequentadores assíduos do centro de compras. O tema ”A Fábrica de Papai Noel” simboliza o espaço onde o espírito de Natal é construído e apresenta diversas novidades para adultos e crianças. Um Papai Noel luminoso, medindo 9m, estará na fachada do empreendimento. Na praça central, no 2º piso, ficará o centro da fábrica com bonecos animatrônicos (Papai Noel, Mamãe Noel e Duendes), arranjos de Festão com minilâmpadas, esteiras rolantes com brinquedos, árvores de Natal decoradas, iluminação cênica e sonorização, além de uma árvore central decorada de 4 m de altura junto ao trono do Papai Noel – onde as crianças terão a chance de tirar fotos, entregar suas cartinhas e renovar seus pedidos ao lado do bom velhinho. No mall, a decoração é composta por adesivos de engrenagens e flâmulas e placas de setores da fábrica.

Salvador ganha primeira concessionária de motos BMW do Nordeste

Os amantes do motociclismo já podem comemorar a chegada da primeira concessionária da BMW Motorrad do Nordeste, a Prime Motors, que será inaugurada oficialmente no dia 17 de novembro, a partir das 19hs, na Pituba, com coquetel assinado por Marta Góes. Nas ruas soteropolitanas já podem ser vistos vários modelos de motocicletas da marca!

Carlinhos Brown fará show intimista no encerramento do Show na Casa!

O projeto Show na Casa encerra a edição 2010 em grande estilo apresentando, na Casa Cor Bahia, um acústico exclusivo de mais uma estrela da música brasileira. Neste domingo, dia 21 de novembro, às 19h, quem fará o show de encerramento da programação é o cantor, multi-instrumentista e compositor Carlinhos Brown, que dará uma pausa na sua turnê Romântico Ambiente, especialmente para se apresentar no evento. O artista está percorrendo o Brasil para divulgar os seus recém-lançados álbuns Diminuto e Adobró. Nos intervalos do show, que acontece no Lounge de Eventos da Casa Cor, o DJ Enrico Masiero assume as pickups, ao som da lounge music. O primeiro lote de ingressos será vendido ao preço de R$120,00, nas lojas Osklen (Shoppings Salvador, Barra e Iguatemi) e, no dia do evento, poderá ser retirado na bilheteria da Casa Cor. Para esse show, o multifacetado artista assume sua diversidade, como um dos maiores compositores da atual música popular brasileira, e apresenta um repertório variado, especialmente pensado para o seleto público do Show na Casa. Além de canções dos novos álbuns, como Tantinho e Você Merece Samba, Brown promete apresentar um mix dos seus grandes sucessos, sejam gravados por ele ou por outros artistas, e interpretações de clássicos da MPB. O músico promete, ainda, mostrar porque ficou conhecido como um dos maiores percussionistas brasileiros, fazendo o que ele chama de ‘axé com xirê’: a música contemporânea da Bahia ligada às raízes afro-brasileiras. Para tudo isso, Brown vai contar, no palco, com o auxílio luxuoso de um trio de fieis escudeiros: Gerson Silva, na direção musical, guitarra e violões; André Magalhães, nos teclados; e Elbermário, na percussão.

 Consultoria de moda no sul da Bahia!.

A produtora de Moda, Cláudia Métne, passou o final de semana na Ilha de Comandatuba, no Hotel Transamérica, localizado no Sul da Bahia, a 60 Km da cidade interiorana Ilhéus. Ela foi convidada pela CBC para dar consultoria de Moda às mulheres dos participantes. No registro do evento a profissional com o humorista Pedro Bismarck conhecido pelo seu famoso personagem Nelson da Capitinga (do extinto programa Escolhinha do professor Raimundo, exibido na Globo) e o cantor e apresentador Netinho.

Rodeiro adia apresentação de nova loja no Barra

A nova loja do querido designer de jóias Carlos Rodeiro no Shopping Barra, com projeto arrojado e elegante do arquiteto Marlon Gama, teve sua reinauguração adiada para data ainda não confirmada, em função de um atraso na chegada de equipamentos do sistema de iluminação. Joalheria preferida de socialites, empresários, artistas e políticos, a CR Jóias ganha novo estilo com o máximo de luxo e sofisticação, apostando na elegância do preto, sempre combinando com peças clássicas. Ao mudar totalmente a estética da nova loja, o designer conta que sua primeira preocupação foi valorizar o profissional baiano que tem um conhecimento profundo de seu trabalho. “Inauguramos com um belo e revolucionário projeto de David Bastos, que tornou a loja uma referência no Shopping Barra. Depois fizemos a primeira mudança no projeto com assinatura de Teca Martins e Isabela Dantas, com uma sofisticação que ultrapassa qualquer descrição. Agora, convidei Marlon Gama, que criou uma nova loja que vai surpreender a todos”, conta Carlos Rodeiro.

Sauípe Fest agitou o público

A 7ª edição do Sauípe Fest foi um grande sucesso. Mais de 20.000 pessoas passaram pela arena principal do evento durante os três dias de festa onde se apresentaram Claudia Leitte, Chiclete com Banana, Jammil, Timbalada, Jau, Alexandre Peixe, Negra Cor e Via Circular. Além dos shows da Arena, os Esquentas na Villa e as Pool Parties agitaram o público. Milhares de pessoas, de diversas cidades do Brasil se divertiram ao som das bandas. No primeiro dia, os cantores Jau e Alexandre Peixe animaram o público. No sábado, Timbalada abriu a festa com seu som contagiante, logo depois Cláudia Leitte chegou ao evento vestida de Mulher Maravilha para homenagear o seu time do coração, Bahia, que tinha acabado de subir para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. A cantora fez um show com mais de duas horas de duração e cantou seus novos e antigos sucessos, aproveitando para lançar sua nova música de trabalho, “Água”. A banda Via Circular, comandada pelo cantor Levi Lima, encerrou a noite. No domingo, dia 14, a banda Jammil e Uma Noites fez o primeiro show da noite, depois foi a vez do Chiclete fazer o público vibrar com suas músicas. A banda Negra Cor encerrou o Sauipe Fest 2010 com o dia já clareando. Milhares de pessoas curtiram a festa, que recebeu como convidados as ex-BBB’s Anamara e Ana Carolina e o maquiador, fotógrafo e consultor de estilo Fernando Torquatto, além dos hilários apresentadores do Pânico na TV, Daniel Zuckerman (Tucano Hulk) e Rodrigo Scarpa (Vesgo). Nesses três dias de festa, o público do Sauípe Fest curtiu as festas da piscina, os esquentes da Villa, os shows da arena e já aguarda ansioso o Sauípe Fest 2011!

Yin Yee Carneiro - Salvador/BA

Sociedade & EventosFormada em Letras e Jornalismo. Fez cursos de TV e Cinema, Teatro, Dança e Canto. Nascida em Salvador, filha do famoso fotógrafo chinês e uma cearense com descendência européia. Estreou com pé direito no colunismo social baiano em 2003. Exerceu as atividades de assessora parlamentar na Câmara de Salvador, apresentadora na TV Salvador/ Rede Bahia/ Afiliada a Globo, produtora TV Aratu/ SBT. Realizou com grande êxito a assessoria de grandes empresas, a exemplo: Studio Sun Sun, Folic, Arezzo, Hotel Blue Tree Premium (Reveillon Ball Masqué), workshop do ator Marcos Wainberg em Salvador, Filme Maracangalha, Eu Vou!. Mentora da Revista Sun Sun Flash (que a deu visibilidade nacional) em homenagem ao seu pai, o renomado fotógrafo Sun Sun e editora do badalado site baiano www.sunsun.com.br conhecido nacionalmente através do seu trabalho com o seu pai, o consagrado fotógrafo Sun Sun (um dos pioneiros na fotografia social da Bahia). Os dois são conhecidos como a famosa Dupla Dinâmica da Bahia. Ganhou os Prêmios: "Mulheres em Evidência by Isabelle Accioly" (Maceió, AL), "Amigos do Planeta" (Blumenau, SC) ,"Imprensa Nacional de Destaque" (Blumenau, SC) e "Top 10" (Itapema, SC). Tem citação do seu nome no livro nacional e internacional " 12 Feridas Ambientais do Planeta" Assina colunas sociais de veículos de outros Estados representando a Bahia. Redes sociais: Fan Page no Facebook: Yin yee Carneiro, Instagram oficial: @yinyeecarneiro, Tik Tok: @yinyeecarneirooficial E-mail: yinyee.carneiro@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *