03 / 11 / 10

Música, Solidariedade e famosos

Carlinhos Brown representará o Brasil em Cuba

Referência da música brasileira no exterior, o cantor, compositor e multiinstrumentista, Carlinhos Brown, fará show em Cuba durante o encerramento da 28ª Feira Internacional de Havana (FIHAV), no próximo dia 06. O show do baiano contará com a participação do grupo cubano Gente de Zona e PMM no Dia do Brasil, preparado pela Apex-Brasil. A FIHAV que ocorrerá a partir do dia 1º de novembro, tem a presença confirmada de mais de 45 nações diferentes e é um ponto de encontro para grandes oportunidades comerciais entre vários países. Carlinhos Brown chega a Cuba numa fase especial de sua carreira, com o lançamento nacional de dois novos álbuns patrocinados pela Natura, Diminuto e Adobró. A expectativa é que, em Cuba, Brown repita o sucesso do seu show na China, onde, em junho, se apresentou durante a Expo Mundial de Xangai.

Anamara esconde tatuagem em homenagem a mãe

Crédito: Eli Cruz

Na noite do último sábado, dia 30 de outubro, a Ex. BBB AnaMara circulou com uma nova tatuagem (mas não queria que fosse revelada , pois a mesma era em homenagem a mãe e ela ainda não tinha visto). Ela estava ao lado de Maria Rita e o Cantor Jau, em Salvador, na casa de show Bahia Café Hall. Detalhe: Os fotógrafos queriam registrar a tatuagem da ex-BBB, mas o affair dela ameaçou dizendo que iria bater nos profissionais se eles continuam-se insistindo.

Artistas baianos dão uma força às crianças com paralisia cerebral

Solidariedade, amigos, não se agradece, comemora-se. Esta frase, um dos pensamentos do saudoso sociólogo Betinho, sintetiza o conceito do Volchi Positive Day. A primeira edição de um projeto que utiliza a moda como ferramenta social, vai levar para a o espaço em frente à loja Volchi (Shopping Salvador – extensão – 2º piso), nesta quarta-feira,dia 03 de novembro, às 18h, em um autêntico movimento de moda para o bem. O ponto alto da noite será a customização “ao vivo” dos sempre modernos tênis da marca All Star por artistas e personalidades da sociedade baiana. As peças, posteriormente ao evento, serão leiloadas, com renda revertida para o Núcleo de Atendimento à Criança com Paralisia Cerebral – NACPC. Confira a lista de quem participando da ação!

Artistas que produziram os tênis:

Léo (Parangolé) / Bell Marques (Chiclete com Banana) / Durval Lélys (Asa de Águia)/Márcio Victor (Psirico) / Carlinhos Brown

Artistas que estarão no evento:

Adelmo Casé, Alexandre Guedes, Alexandre Peixe, Aline Rosa, Carla Perez, Dudda (Diamba), Falcão (Rapinna),Fred Moura e Katê ( Voa Dois), Gilmelandia, Guga e Igor ( Babado novo ), Jau, Larissa Luz, Léo (A Zorra ),Levi Lima (Via Circular),Luiz Miranda (Rede Globo),Márcia Freire,Ninha ( Trem de Pouso),Saulo Fernandes (Banda Eva),Serginho ( Adão Negro ), Tatau ,Tomatte, Xanddy (Harmonia do Samba) e Elenco da peça “Vigança, Vigança, Vigança” ( Paula Hazin , Bubba de Campos e Claudio Simões)

Yin Yee Carneiro - Salvador/BA

Sociedade & EventosFormada em Letras e Jornalismo. Fez cursos de TV e Cinema, Teatro, Dança e Canto. Nascida em Salvador, filha do famoso fotógrafo chinês e uma cearense com descendência européia. Estreou com pé direito no colunismo social baiano em 2003. Exerceu as atividades de assessora parlamentar na Câmara de Salvador, apresentadora na TV Salvador/ Rede Bahia/ Afiliada a Globo, produtora TV Aratu/ SBT. Realizou com grande êxito a assessoria de grandes empresas, a exemplo: Studio Sun Sun, Folic, Arezzo, Hotel Blue Tree Premium (Reveillon Ball Masqué), workshop do ator Marcos Wainberg em Salvador, Filme Maracangalha, Eu Vou!. Mentora da Revista Sun Sun Flash (que a deu visibilidade nacional) em homenagem ao seu pai, o renomado fotógrafo Sun Sun e editora do badalado site baiano www.sunsun.com.br conhecido nacionalmente através do seu trabalho com o seu pai, o consagrado fotógrafo Sun Sun (um dos pioneiros na fotografia social da Bahia). Os dois são conhecidos como a famosa Dupla Dinâmica da Bahia. Ganhou os Prêmios: "Mulheres em Evidência by Isabelle Accioly" (Maceió, AL), "Amigos do Planeta" (Blumenau, SC) ,"Imprensa Nacional de Destaque" (Blumenau, SC) e "Top 10" (Itapema, SC). Tem citação do seu nome no livro nacional e internacional " 12 Feridas Ambientais do Planeta" Assina colunas sociais de veículos de outros Estados representando a Bahia. Redes sociais: Fan Page no Facebook: Yin yee Carneiro, Instagram oficial: @yinyeecarneiro, Tik Tok: @yinyeecarneirooficial E-mail: yinyee.carneiro@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *