18 / 11 / 10

Ritz Lagoa da Anta oferece temáticos pacotes para o 6º Maceió Jazz Festival

Depois de onze anos, a cidade de Maceió (AL) volta a receber um grande festival de jazz. Entre os dias 25 e 27 de novembro, atrações locais e nacionais como Leo Gandelman, Gilson Peranzzetta, Arthur Maia, Everaldo Borges e Junior Almeida se apresentarão em diferentes palcos da capital alagoana, entre os quais o Ritz Lagoa da Anta, hotel oficial do 6º Maceió Jazz Festival.

O hotel mais reconhecido de Maceió criou duas opções de hospedagem especialmente para o evento: o Pacote Plus, para famílias, e o Pacote Design, para casais. Ambos dão direito a três diárias em apartamento Premium Plus Standard (Pacote Plus) ou Design Floor Standard (Pacote Design), com direito ao café da manhã, jantar de boas vindas no Restaurante Cana Café Brasserie (Pacote Plus) ou Restaurante Le Sururu Bistro Nordestino (Pacote Design) e acesso à área Vip do Festival no Ritz Lagoa da Anta com welcome drink. No caso do Pacote Plus, para famílias, duas crianças de até 11 anos completos hospedam-se no mesmo apartamento dos pais sem custo adicional.

Mais informações sobre as tarifas estão disponíveis no site www.ritzlagoadaanta.com.br.

Programação no Ritz Lagoa da Anta

25/11 – Maceió Power Jazz

26/11 – Brazil Modern Jazz Quarteto

27/11 – Chau do Pife & Mauro Senise

Reservas e informações:

Tel: (82) 2121-4000

Email: reservas@ritzlagoadaanta.com.br

www.ritzlagoadaanta.com.br

A programação completa do 6º Maceió Jazz Festival está no site: http://www.maceiojazzfestival.com.br/

Sobre o Ritz Lagoa da Anta

O Ritz Lagoa da Anta é o mais reconhecido hotel em Maceió (www.ritzlagoadaanta.com.br). Com localização privilegiada na beira mar da Praia de Lagoa da Anta, e vizinha das praias de Jatiúca e Ponta Verde, esse novo conceito de resort em Alagoas dispõe de toda infra-estrutura de lazer e entretenimento para crianças e adultos, com todas as facilidades de estar dentro da cidade de Maceió. O Hotel Ritz Lagoa da Anta foi certificado pela norma ISO 9001-2008 em todos os seus serviços. Também faz parte do PAS (Programa de Alimentos Seguros), e foi o primeiro hotel do Brasil a ganhar o premio Tropen Preiss ITB Berlin como “Hotel das Artes”, pelo seu acervo de obras de arte. Recentemente foi premiado pelos leitores da Revista Viagem e Turismo como um dos 10 melhores hotéis do Brasil.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *