26 / 11 / 10

Tereza Curi

Uma verdadeira beauty style

Foto: Petronio Cinque

Tereza Curi

Honesta e criteriosa em todas as situações. Essa é a marca registrada de Tereza Curi, sagitariana de Recife, que mora em São Paulo o tempo suficiente para ser considerada “pernambulista”. Mas, dos 12 aos 19 anos, morou e estudou na Suíça. Sua formação em História da Arte foi na Ecolle Des Beaux Art, Paris. Do casamento com José Carlos Calil Cury, de quem é divorciada há dez anos, teve 3 filhos: José Carlos Calil Cury Filho (30) e as gêmeas Rafaella Calil Cury e Isabella Calil Cury (22), que são o orgulho dessa brasileira que percorreu o mundo e chegou a ter apartamento na Itália e Miami.

Tereza foi a precursora de grifes internacionais inseridas no mercado de São Paulo. Com uma vida bastante agitada e cosmopolita, entre as viagens internacionais, recebeu um convite irrecusável para ser a embaixatriz da marca Giorgio Armani que usou, exclusivamente, por 1 ano. E confessa: “sou uma consumidora impulsiva”.

Com um know how invejável, Tereza chegou a ser diretora da Sotheby’s Real State, empresa de mediação imobiliária focada em imóveis de luxo; nessa época foi convidada por Lucinha Mauro para abrir o Salão 1838 – São Paulo, que se tornou referência em cuidados com a beleza. E não podia ser diferente. Além de ser uma bela mulher, ela é extremamente elegante e adora dar dicas para as amigas nos almoços de finais de semana. Uma verdadeira beauty style.

Tereza Curi no Salão 1838 - São Paulo

A frente da sua empresa, o Salão 1838 – São Paulo, com a sócia Lucinha Mauro, Tereza está sempre antenada e não abre mão de trazer novidades para deixar as brasileiras mais bonitas e bem cuidadas. Sua equipe de profissionais qualificados está atenta e visita os maiores centros de beleza do mundo, para acompanhar os últimos lançamentos do que há de melhor em produtos no segmento da cosmética, das técnicas e dos equipamentos para cabelo e maquiagem. “Quero que o meu Salão seja, não só uma prestação de serviço, mas um ponto agradável em que as mulheres se sintam bem; confortáveis, relaxem e se divirtam ao mesmo tempo”, completa Tereza com a certeza dos resultados.

Tereza se destaca pela sua autenticidade, determinação, energia e excesso de dedicação para oferecer a sua clientela beleza e bem-estar, traduzidos na autoestima de cada uma. Isso faz com que ela sinta-se uma mulher intensamente orgulhosa do seu trabalho.

Apaixonada, Tereza vive um momento ímpar em sua vida. Casada há 3 anos com Ricardo Furlan, se considera uma mulher feliz, realizada e em harmonia com a vida.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *